FOGO JURÍDICO INCONSTITUCIONAL BOMBARDEIA A SOCIEDADE BRASILEIRA POR TODOS OS LADOS !!!

FOGO JURÍDICO INCONSTITUCIONAL BOMBARDEIA A SOCIEDADE BRASILEIRA POR TODOS OS LADOS !!!

A SOCIEDADE BRASILEIRA nas ruas vai mostrar que não é um exército de colaboradores assalariados daqueles grupos oligárquicos que se movimentam no Plenário do Congresso e no Tribunal do Júri dos Expertos do STF Inconstitucional !!!

A CULTURA POLÍTICA E jurídica do país está a se desmembrar do direito à dignidade pessoal de cada brasileiro e da moral coletiva, social, da pátria amada Brasil. A ministra Rosa Weber do STFI e a ministra Damares do Executivo de Bozo Onagro são exemplos.

A JUSTIFICATIVA DO voto da ministra Weber contra a prisão após condenação em 2ª instância é um primor de argumentação jurídica iníqua, tendenciosa, nefasta e arbitrária em todos os sentidos filosóficos, políticos e jurídicos. Afirmou descaradamente que a constituição é um texto pró-crime organizado do colarinho branco.

A MINISTRA DAMARIS abre a porteira verbal para dizer que Bozo Onagro, que só fez patetices até agora, “é o mais extraordinário presidente da República que essa nação já teve”. Ela certamente não sabe discernir a diferença entre país e nação. Bozo até parece um fanático admirador do Pateta de Walt Dysney.

O BRASIL, A “PRAÇA É Nossa” dos 3 Ps está em mãos dessa gente sem noção do que seja a retomada de paradigmas institucionais em prol do Povo eleitor brasileiro: nunca é demais afirmar que Bozo Onagro traiu escandalosamente 57.796.986 votos em favor da continuidade da luta dos brasileiros contra a corrupção institucional.

ESSA “GENTE BOA”, essa “gente fina” está a transformar o Brasil num fogo social infernal. Não apenas na Amazônia o patriarca do grito de guerra “Sou Eu Queimando”. Ele mesmo afirmou aos berros: “Sou Eu Quem Mando”. Esse é um projeto de Hitler tropicalista. Tropicalista como nunca se viu antes neste país tropical.

O ODOR INSUPORTÁVEL de excremento jurídico saído da fossa do STF Inconstitucional soma-se à fartura oral da ministra Damares quando abre a porteira verbal para dizer incongruências aos borbotões. A sociedade brasileira nas ruas vai protestar veementemente contra essas flatulências constantes do poderes ??? !!!

O POVO NAS RUAS se recusa ser o papel higiênico que limpa o fiofó sempre muito imundo do mundo de privilégios funcionais das excelências inconstitucionais do STF. A Constituição certamente não é a camarinha das gangues de delinquentes a serviço da corrupção e da lavagem de dinheiro do crime organizado.

AS QUADRILHAS DE criminosos do colarinho branco desejam que esses excelências do STF Inconstitucional votem em favor da condenação e prisão apenas após o trânsito em julgado. Dessa forma a impunidade vigente continuaria, e os ministros togados do STFI se afirmariam diante da opinião pública enquanto partícipes defensores de suas cáfilas de excelências congressuais e jurídicas.

A GRANDE MERETRIZ citada no capítulo 17 do Apocalipse não é uma mulher, ou duas, ou três. Ela pode significar uma instituição “montada em uma besta escarlate repleta de nomes de blasfêmias, com sete cabeças de dez chifres...”. Que quer dizer esse simbolismo bíblico, sagrado ??? A Abertura Dos Sete Selos do Apocalipse Está Em Andamento !!! Você não vê que chegou sua hora de se afirmar moral mente ??? !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/11/2019
Reeditado em 05/11/2019
Código do texto: T6787579
Classificação de conteúdo: seguro