POVO NAS RUAS A PRAÇA É SUA, NÃO ÀS EXCELÊNCIAS !!!

POVO NAS RUAS A PRAÇA É SUA, NÃO ÀS EXCELÊNCIAS !!!

A CONSTITUIÇÃO DE 1988 fora escrita para o favorecimento das súcias de corruptos de todos os partidos políticos da esquerda hegemônica que se fortalecia, via Foro de São Paulo, para dominar a política brasileira, latina e sul-americana.

A DOMINAÇÃO HEGEMÔNICA do continente americano, incluindo os EUA que exerceria a supremacia política, jurídica e militar sobre todos os povos e países da região com o aval incondicional dos outros grupos de supremacia financeira, econômica, religiosa e cultural da Nova Ordem Mundial.

VOCÊ NÃO PASSA DE uma formiguinha consumista em meio ao formigueiro de mais de 7 bilhões da multidão globalizada pela tecnologia do entretenimento e do desassossego via celular e imagens hipnóticas do Inconsciente Coletivo da Sala de Jantar.

VOCÊ PRECISA DIZER QUEM é quem manda em você, em sua família, na educação que seus filhos recebem nas escolas e universidades vigiada e controlada pela grande central de monitoramento universal do planeta Terra. Quem dita as regras da sociedade globalizada não é você ??? Se você não for às ruas, quem mais poderá ir por você, sua família, a sociedade à qual pertencem ???

OS PODERES DA “PRAÇA É Nossa” têm você, sua família, a sociedade consumista à qual pertencem, boiando naquela aguinha parada no fundo do vaso sanitário no qual as supostas autoridades que exercem supremacia social sentam e despejam sobre você seus excrementos de dominação política, jurídica, econômica, cultural.

FORAM OS CONGRESSISTAS esquerdopatas que subscreveram a Constituição de 1988. Isto não quer dizer que o que eles subscreveram esteja valendo para a sociedade de hoje que não quer servir de papel higiênico para os fiofós imundos do mundo de privilégios institucionais das excelências que nada têm a ver com você, seus direitos constitucionais, sua família e a sociedade à qual pertencem.

A CONSTITUIÇÃO NÃO É UM texto apenas informativo da Lei maior do país. A Constituição é a representação dinâmica, histórica, das ideias e ideais que fazem de um Povo uma nação. O Povo brasileiro representado por 57.796.986 eleitores votou no Bozo Onagro para que ele promovesse a continuidade constitucional da luta contra a corrupção no país. E vejam o que aconteceu: a corrupção seletiva, familiar, que acabou com o Coaf.

A CORRUPÇÃO DESEJA O “trânsito em julgado”. O “trânsito em julgado” representa a jurisprudência em prol de um país incivilizado, selvagem, bárbaro que está a acoitar, asilar e salvaguardar a corrupção, a lavagem de dinheiro, o dinheiro do narcotráfico, a riqueza das nações incivilizadas que desejam a supremacia definitiva do capital econômico, político e jurídico do planeta globalizado por seus interesses culturais.

A CONSTITUIÇÃO DE 1988 deveria ser considerada pelos ministros togados do STF Inconstitucional e interpretada pelo que Ela realmente é: um texto subscrito por congressistas frequentadores de bordeis da esquerda festiva que tomou conta da cultura política do país e queria, via pingue-pongue PT/PSDB (Lullalau/FHC) governar o Brasil por meio século de bandidagem. Impune.

ÀS RUAS POVO BRASILEIRO, porque você não aceita ser o papel higiênico jurídico e político: o limpa-rabo imundo do mundo das excelências que dizem saber interpretar o texto constitucional mas, realmente, ignoram os 57.796.986 eleitores que votaram não (“ele não”) em Bozo Onagro, mas na derrocada dos ativadores institucionais da corrupção institucionalizada pelos esquerdopatas do país tropicalista dos Macunaímas Onagros.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/11/2019
Código do texto: T6787576
Classificação de conteúdo: seguro