A LIBERDADE... A VERDADE... "O nosso PRESIDENTE CAPITÃO rugiu como um LEÃO para a HIENA Raivosa chamada GLOBOLIXO: - CANALHAS e PATIFES! 'E nós acrescentamos: - Também LADRÕES, VAGABUNDOS e VELHACOS'"! - (parte única).

A LIBERDADE... A VERDADE... “O nosso PRESIDENTE CAPITÃO rugiu como um LEÃO para a HIENA Raivosa chamada GLOBOLIXO: - CANALHAS e PATIFES! ‘E nós acrescentamos: - Também LADRÕES, VAGABUNDOS e VELHACOS’”! - (parte única).

Para começo de “estória” o porteiro do condomínio é mentiroso e desonesto. Mentiu descaradamente e intencionalmente. O porteiro é desonesto porque deve ter recebido da GLOBOLIXO uma boa grana para mentir contra o PRESIDENTE eleito LEGITIMAMENTE com a estrondosa vitória de quase 58 milhões de votos das brasileiras e dos brasileiros.

O porteiro mentiroso, descarado e desonesto, corre o sério risco de ser assassinado na guarita do CONDOMÍNIO (se ainda estiver trabalhando por lá). E o que é bem pior. Está colocando em risco A VIDA de todos os CONDÔMINOS que lá residem. O SÍNDICO do CONDOMÍNIO deve dispensá-lo o mais rápido possível, por justa causa. O Presidente da REPÚBLICA Federativa do BRASIL, o Capitão JAIR MESSIAS BOLSONARO, deve ainda ser proprietário de uma residência no referido local. E, o que também torna o caso ainda mais grave, é que o atual Vereador do Rio de Janeiro CARLOS BOLSONARO, filho do PRESIDENTE da REPÚBLICA, parece que ainda reside por lá.

O porteiro mentiroso, além de desonesto, deve ser imediatamente denunciado na POLÍCIA FEDERAL para investigar minuciosamente o acontecido, e, a sua vida pregressa deve ser vasculhada detalhadamente, pois a sua mentira cabeluda está prevista no CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

A Rede GLOBOLIXO não é uma HIENA qualquer. A GLOBOLIXO é uma HIENA HIDROFÓBICA. Explica-se: - É uma HIENA portadora de HIDROFOBIA com um QUADRO CLÍNICO muito bem definido. Neste caso a ENFERMIDADE não tem mais CURA. É bem verdade que o PERÍODO de INCUBAÇÃO da DOENÇA foi bastante longo, o que é comum em HIENAS HIDROFÓBICAS. Porém, no momento a PATOLOGIA está muito evidente, e, a sua SOBREVIDA não irá demorar muito.

Os quase 58 milhões de ELEITORAS e ELEITORES que votaram LIVREMENTE no atual PRESIDENTE da REPÚBLICA podem, mais uma vez, ajudá-lo da seguinte maneira: - Cada eleitora e cada eleitor deixem de assistir, voluntariamente, a Rede GLOBOLIXO de Televisão. Este é o primeiro passo.

A seguir, conversem demoradamente e insistentemente com os seus FAMILIARES e/ou AMIGOS de FÉ, e, convença-os a fazerem o mesmo. Este é o segundo passo. Com isto, estaremos formando uma massa crítica de mais de 100 milhões de pessoas, que deixarão de ver a programação criminosa da HIENA Raivosa (a GLOBOLIXO). Avisando para os poucos informados: - HIENA com HIDROFOBIA não tem CURA e é altamente CONTAGIOSA.

O terceiro passo é desencadear uma rápida e persistente campanha nas REDES SOCIAIS contra a GLOBOLIXO até levá-la à falência completa. Uma emissora de televisão sem AUDIÊNCIA perderá progressivamente os seus PATROCINADORES. A GLOBOLIXO ou HIENA HIDROFÓBICA não merece mais a CREDIBILIDADE do povo brasileiro. HIENA ENFERMA!

A GLOBOLIXO não está querendo destruir apenas o PRESIDENTE da REPÚBLICA eleito pelo sufrágio universal. A HIENA Raivosa (a GLOBOLIXO) está querendo destruir a NAÇÃO BRASILEIRA, portanto, está querendo destruir e infelicitar a maioria da população brasileira.

BRASIL acima de TUDO. DEUS acima de TODOS. Tenho dito e continuaremos dizendo SEMPRE.

Aracaju, Sergipe, quinta-feira, 31 de outubro de 2019.

JORGE MARTINS CARDOSO – Médico – CREMESE nº 573.