Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
O ALTO COMANDO DO EXÉRCITO PREOCUPADO


ALTO-COMANDO DO EXÉRCITO PREOCUPADO COM SOLTURA DE LULA
Falando a verdade – 27/10/2019

Com a revogação da lei que permite a prisão em 2ª Instância, pode ser uma faca de dois gumes para os próprios Ministros e para o Superior Tribunal Federal.

Os Ministros favoráveis à liberação de réus comprovadamente culpados e condenados em julgamentos regimentados dentro da lei e agora com o risco de serem soltos por desculpas DA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA E RECORRENDO SOLTO ATÉ O TRANSITO EM JULGADO não porque na realidade estejam realmente preocupados com réus comuns, mas sim com prisioneiros políticos, ricos e poderosos que pertencem as suas organizações políticas, pois a população está mais do que ciente que tais julgamentos nada têm de técnicos e sim explicitamente políticos.

Estes senhores estão esquecendo-se da responsabilidade que recairão sobre eles caso o resultado catastrófico fique comprovado e que esta medida tão irresponsável possa ainda afetar o próprio STF causando assim danos irreparáveis a eles e a Instituição que passara a ser olhada ainda mais com total desconfiança pela população que há muito vem sendo ignorada por parte importante dos membros dessa corte.

Jurandir Mota - jurandirmota1@gmail.com

 
Janmota
Enviado por Janmota em 27/10/2019
Código do texto: T6780352
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Janmota
Lauro de Freitas - Bahia - Brasil, 79 anos
350 textos (6675 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/19 02:13)
Janmota