Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ARMAGEDOM: 75% DA GALERA OU MAIS, SÃO ANALFABETOS FUNCIONAIS

ARMAGEDOM: 75% DA GALERA OU MAIS, SÃO ANALFABETOS FUNCIONAIS

DESPERTA GALERA !!! VOCÊ gasta seu tempo, sua grana, seu entusiasmo juvenil, sua percepção do show do mundo, seus sentimentos, a se emocionar com o fixar a bunda de cantoras que usam e abusam desse recurso visual para setorizar seus sentidos e promover a erotização de palco.

VOCÊ CAI COMO UM PEIXE que morde o anzol da propaganda de shows de rock, funk ou forró de fim de semana, atraído para fazer parte da plateia que torna mais milionários os grupos musicais e bandas que exploram o visual a cores de palanques iluminados com toda a parafernália high-tec.

SEU JUÍZO FICA ATRAÍDO e seus pensamentos traem uma curiosidade mórbida por aquela   tensão de estar a participar de um show que não é seu, mas apenas de quem lucra milhões com ele: os artistas, os produtores, os que vendem seus produtos aos milhares para quem está vidrado no entretenimento de sofá.

VOCÊ PERDE O CONTATO com sua realidade mais interior, afinal você talvez esteja a concluir que precisa fazer vibrar as cordas de outras dimensões perceptivas acirradas pelas drogas e folguedos do IC excitado.

A NOÇÃO DO MUNDO pensamento precisa talvez dessa excitação para obter a energia pertinente à superação de suas etapas intermediárias entre o 1° e o 10° degrau perceptivo. Você vai saltar do primeiro ao décimo num átimo sem ter de pisar em todos os nove níveis anteriores. Promover esse salto qualitativo exige energia. E você a obtém na excitação ampla, geral e irrestrita.

MAS, SERÁ QUE VOCÊ terá maturidade suficiente para sair redimido de suas limitações perceptivas do mundo vulgar, compartilhado no ordinário ruminar do dia dia tatibitate ??? Será que vai rolar mais drogas e mais excitações amanhã, depois do show ter acabado e a quarta-feira de cinzas chegado ???

A ROTINA, É PRECISO encarar a monotonia do dia seguinte onde você não é mais ouvinte dos megatons sonoros vindos do palco do mundo intenso das coisas coisificadas pela mente alucinada por aquele momento padrão de consumo perceptivo.

CONSUMO PERCEPTIVO DO rabo da Anitta rebolando no remelexo mexilhão que vulgariza seus objetivos de vida. Você se coisificou enquanto plateia evaporou. Agora seu momento sozinho vai trazer um efeito mesquinho e talvez uma percepção estreita de sua restrita individualidade. O mundo do show acabou. Agora é você e a rotina.

SEU INGRESSO NÃO tem mais validade. O efeito da droga passou. Sua mente quer mais, mas você não pode ceder à sensação de continuar no mundo da ilusão emocional da turma da esquina fotografada na selfie. Você vai ter de sair do celular.

O QUE GANHOU VOCÊ ao ficar siderado no rabo da Kim West ou fixado no lugar medular que você alocou para, nessa madrugada fazer amor de virada pensando no fazedor de cocô da Kim Kardashian ???

A VIDA PÓS-CONTEMPLAÇÃO do momento pasmado pelo show continua. “Amanhã vai ser outro dia” como diria a canção do Chico Malandro. O fiofó das artistas, o mesmerismo sedutor dos guitarristas não vai durar mais que algum tempo a mais. Até o próximo mantra do Rock in Rio.  
Decio Goodnews
Enviado por Decio Goodnews em 15/10/2019
Reeditado em 16/10/2019
Código do texto: T6770252
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Decio Goodnews
São Paulo - São Paulo - Brasil
1850 textos (477857 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/19 04:08)

Site do Escritor