Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
               UMA TEORIA TALVEZ HIPOTÉTICA
Falando a verdade – 30/09/2019

O povo Brasileiro tem conhecimento de que a passagem do Procurador Rodrigo Janot pelo PGR não foi uma atuação das melhores, pois foi permeada de celeumas e algumas atrapalhadas, chegando ao fim do seu mandato resolve escrever livro com suas memórias “NADA MENOS QUE TUDO” até aí tudo bem, pois sabemos que além da sua experiência em tantos anos como Procurador e tendo assumido por dois períodos o importante cargo de Procurador Geral não lhe faltará assuntos para o seu livro.

Como todos que escreve com exceção dos já consagrados escritores, o iniciante nessa arte sabe que enfrentará grande dificuldade para se firmar e conseguir divulgar e colocar seu livro no mercado, para tal necessita de às vezes que o novato escritor, ou compositor criar alguns artifícios para despertar o interesse para sua obra.

Entre muitas jogadas para maior promoção de uma obra, quem tem mais idade lembra-se do curioso caso sobre a música “A PRAÇA” em que seu compositor o Carlos Imperial contratou uma pessoa completamente fora da área musical para alegar que a aludida composição foi feita por ele e que o Imperial apenas se apossou de maneira desonesta, e esta celeuma armada conseguiu ainda mais sucesso para a música que já se encontrava disparada nas paradas de sucessos.

Nesse episódio agora trazido pelo Janot do crime que pensou em praticar contra o Juiz Gilmar Mendes  que ainda bem não  tenha consumado o ato, o que fica curioso é ele deixar de registrar os principais detalhes no seu livro de memorias desse fato tão importante em sua vida, nos deixa desconfiados que suas últimas declarações é de que tudo não passa de uma jogada para despertar o interesse da população para seu livro, agora resta a cada pessoa em sua imaginação achar de que forma todo esta suposta mais possível armação tenha sido feita.

Jurandir Mota
Jurandirmotq1@gmail.com






 
Janmota
Enviado por Janmota em 30/09/2019
Reeditado em 30/09/2019
Código do texto: T6757439
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Janmota
Lauro de Freitas - Bahia - Brasil, 79 anos
349 textos (6663 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/19 15:40)
Janmota