BOLSONARO E A MÃO DE DEUS!

BOLSONARO E A MÃO DE DEUS!

FlávioMPinto

Não é desconhecida a capacidade das esquerdas, mundialmente, de articular-se com o Mal para destruir. Quanto pior melhor, assim reza sua cartilha de atitudes e assim procedem em todos os países onde é permitida sua atuação. Nesses países usam essa permissão para destruí-lo.

A vitória de Jair Bolsonaro nas eleições, para presidente da República em 2018, no Brasil, quebrou a esquerda , rachando seu bloco monolítico, radical, antidemocrático e contrário aos interesses e progresso do país, como bem se vê nas atitudes de seus parlamentares.

No Congresso, mesmo sendo minoria, conseguem neutralizar inúmeras propostas e ações governamentais para recolocar o país nos eixos, retardando o país, considerando ainda, o estrago que fizeram nos últimos 30 anos de políticas erráticas. No Congresso, sempre são derrotados no plenário, mas atuam , esperta e fortemente, nas comissões temáticas e decisivas nos mais diferentes assuntos.

Revelam-se apátridas, incoerentes, maus administradores e governantes pior ainda, enganadores com propostas que escondem antes de serem implementadas( vide Mais médicos), e outras que continuam secretas, pois causam enormes danos á sociedade e ao Erário.

No entanto, nesta quadra histórica do país, quando surge Jair Bolsonaro com seu jeito messiânico de governar, parece que algo muito superior colabora para que sejam atingidos seus objetivos.

Durante mais de 20 anos foi calado pela esquerda ao apresentar suas propostas no Congresso.

Boicotado, não apoiado por quem deveria, ironizado, desprestigiado, caluniado, lutou sozinho contra todo Establishment esquerdista, corrupto e corruptor, vigente no meio político brasileiro e saiu ileso, sem máculas.

Um passado limpo e com princípios cristãos, foi sua carga, nas costas, para a eleição com votação surpreendente para quem o desdenhava.

Sua primeira ação, sem levantar a voz, sem dar ordens a ninguém, apenas com o presuposto de sua intenção, foi , após a eleição, de indicar que tomaria três decisões em relação ao programa Mais médicos: permitir que as famílias dos médicos cubanos viessem ao Brasil, direcionar todo salário aos médicos e realizar o Revalida com os médicos indicados. Foi o bastante para TODOS os integrantes cubanos se escafedessem do Brasil , ás escondidas, rompendo unilateralmente o contrato, e até hoje ninguém sabe por onde e como saíram, revelando o caráter daqueles que celebraram o contrato.

A tentativa de assassinato durante a campanha eleitoral foi fruto de um bem arquitetado plano com muita gente importante envolvida. Foi a Mão Divina que o salvou desde a facada até a operação logística de evacuação e hospitalização em Juiz de Fora e em São Paulo.

Acompanhemos o que seguiu as investigações, que não prosperaram, tendo até a OAB interferido para que o sigilo telefônico do meliante apanhado em flagrante, não fosse quebrado assim como sua conta bancária, para calcularmos o grau de comprometimento de grande parte de grupos influentes nacionais e internacionais.

Mas parece, que Jair Bolsonaro, não levou o caso á frente, deixando para a Justiça de Deus resolver essa questão! Não recorreu da decisão da Justiça e impediu que o meliante fosse libertado, após, com certeza, ser inocentado por juízes corruptos. Ficará com o rótulo de incapaz mental durante o resto de sua vida. Foi a revelação de um extenso complô existente no país contra a democracia instituída.

Outro fato que chamou a atenção, foram as agressões que sofreu do presidente da OAB. Não se omitiu na resposta e revelou todo passado escondido do dirigente, fazendo o país conhecer seu pai, mais um assaltante de bancos, assassino frio, e a organização criminosa que integrava, que desejava incendiar o país o transformando , através da violência, em satélite comunista.

O embate com o presidente francês foi outro ponto que a Mão Divina se posicionou em favor do brasileiro ante uma avalanche de mentiras contra o Brasil e sua ação. Desnudada a verdade, todos os países se voltaram contra o francês. Acabaram mostrando ao mundo o colonialismo francês, que mantém, em estado de penúria, todas as ex-colônias, com regras draconianas de retenção de recursos pelo Tesouro francês, não sendo parâmetro para nenhum país sua conduta. E também se revelaram as reais interesses e intenções das ONGs na área amazônica.

Sua guerra contra os comunistas no Brasil mostrou o que essa doutrina insana quer para o nosso país e os reais interesses dos que a defendem, assim como a incapacidade administrativa apátrida de seus integrantes, não esquecendo os focos de corrupção que produzem.

Parece que Bolsonaro possui o dom de desnudar quem o contrapõe ou a Mão Divina o conduz, apóia e protege tirando am pelem de vestais dos que o agridem! Não esquecendo que, com os seus princípios e conduta cristã, criou uma rede de inimigos sedentos de vingança, mas todos com os pés de barro, que estão desmoronando.

Deixemo-lo com sua incontinência verbal falar o que deseja, pois sua luta, eivada de glórias , lhe dá o cacife para tal.

"Não há nada encoberto que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a ser conhecido."(Lucas 12:2 (NA17))

O seu lema de campanha e mantra - “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos” , define toda sua fé e indica quem está com ele!