Não tenho politico de estimação.

Não sou de direita e tampouco esquerda, mas isso não quer dizer que não tenho nenhum posicionamento politico, segundo o artigo 5° da Constituição todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, mas rotineiramente os nossos direitos estão sempre sendo violados, é engraçado quase ninguém respeita a constituição mas deseja o melhor para a nação.

Discutir política apenas em época de eleições não te faz um cidadão consciente, digo lutar pelo nossos direitos, saúde, educação, cultura, esporte, lazer, etc. e não arrumar briga por causa de uma ideologia,nossa mas política é chato, chato é ver o nosso dinheiro sendo roubado, e o nossos direitos violados, não anule o seu voto caso contrario de quem você vai cobrar os nossos direitos no senado.

Não tenho politico de estimação, quero o melhor pra nação independente de quem esteja no poder, a culpa da corrupção não é apenas do PT, essa onda conservadora, essa falta de norte, faz que o cidadão conte somente com a sorte, precisamos de posicionamento politico e não ídolo, até quando vai continuar a política do pão e circo.

Debater politica não é exaltar opinião, é chegar uma solução, todos que estão no senado, foram eleitos para nossos direitos não serem violados, precisamos de melhor Educação mas a necessidade é de Agora e não das próximas eleições, daqui a pouco já é natal e o governo do estado não tem a possibilidade de superar a crise fiscal.

A reforma da previdência, as queimadas da Amazônia, o racismo, o estatuto do desarmamento, escola sem partidos, aborto, educação, liberação de porte de armas, reforma trabalhista, esses e outros assuntos precisam do seu posicionamento, você por um acaso cobrou daquele politico que você deu o seu voto de confiança ou ficou apenas na esperança.

Chega dessa política de reeleição, os anos passam, o governo acaba e os mesmos problemas ainda continuam sem solução, não tenho partidos queridos, quero os nossos problemas resolvidos, independente de quem está no poder ou quem vai entrar, os nossos direitos quem vai assegurar, enquanto você briga pelo seu politico de estimação, desempregado só tem milhões.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 03/09/2019
Código do texto: T6736207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.