“SOU EU QUEIMANDO” A LAVA-JATO !!!

“SOU EU QUEIMANDO” A LAVA-JATO !!!

O BOZO CAPITÃO ESTÁ MESMO disposto a queimar os mais de 57 milhões de votos do eleitor brasileiro na Lava-Jato do ex-juiz Sergio Moro do Brasil e atual ministro da Justiça e Segurança Pública.

ESTÁ TÃO DISPOSTO A QUEIMAR os mais de 57 milhões de votos na moralização institucional do país, que saiu dizendo aos sete ventos: — “Sou Eu Quem Mando”. O “ato falho” é inegável. “Sou Eu Queimando” não apenas a Amazônia. “Sou Eu Queimando” a esperança dos eleitores do país.

BOZO ESTÁ A QUEIMAR OS mais de 57 milhões de votos na moralização institucional do Brasil, enquanto, ao mesmo tempo, reforça e reverencia os demais presidentes na “Praça É Nossa” dos Três Poderes. Presidente do Senado, p residente da Câmara e o presidente do Supremo Tribunal Federal Inconstitucional.

BOLSONERO, O ONAGRO, É mesmo piromaníaco !!! O cara não possui a mínima noção do quanto se ridiculariza a si mesmo. O quanto facilmente joga no lixão da História do Brasil seu capital de credibilidade de presidente eleito com mais de 57 milhões de votos na Operação Lava-Jato.

TUDO QUE BOLSONAGRO DIZ reverbera contra ele. Se ele tem uma assessoria de imprensa, essa assessoria trabalha no sentido de influenciar suas reiteradas bobagens ditas com aquele ar de cretinismo crônico que está a caracterizá-lo ??? Que assessoria é essa que não faz com que ele aja de maneira a investir no capital da pouca credibilidade que ainda lhe resta ???

O FILHO DO ONAGRO FOI AOS EUA apenas para mostrar ao Brasil que é recebido por Trump ??? Quanta encenação de ator de teatro bufo !!! Trump, aquele presidente que “se acha” e acredita que o progresso do povo americano (do Norte) está muito acima da possibilidade de progresso econômico dos outros países.

A AMÉRICA DO NORTE PARA ele, Trump, vem em 1°, 2°, 3°... lugares até o último dólar com ele deve ficar. Segundo sua lógica, por sua vez onagra, o apoio que concede a Bolsonero visa nada mais nada menos do que capitalizar os mais de 57 milhões de votos na Lava-Jato para ele e a sua suposta influência nas outras Américas. Como se aqueles votos tivessem sido para o presidente brasileiro, o piromaníaco: Não Foram !!!

BOLSONERO PARECE TER O dom da combustão humana espontânea nos que o cercam. Ele queima tudo e a todos que dele se aproximam. Queima o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, queima o ministro da economia, queima, por extensão, os demais ministros de seu governo, queima a Amazônia, queima as políticas de preservação ambiental. O cara queima tudo e a todos e ainda não fora internado ???

ELE QUEIMA ATÉ A PRÓPRIA mulher acusando-a de ser gerente do caixa-2 da família Bolsonagra. Esse Nero do tropicalismo político nacional sente prazer em provocar o fogo até em meio a seus supostos aliados, apenas para observar os estragos e a atuação dos bombeiros que ainda insistem em defende-lo e apagar as chamas por ele provocadas ???

OS MAIS DE 57 MILHÕES DE votos na Lava-Jato ele também insiste em querer queimar. Não vai conseguir. Os brasileiros estão atentos ao apoio que ele todos os dias concede aos inimigos da moralização das instituições na “Praça É Nossa” do Três Poderes. O alcoólatra Alcolumbre, “Rodrigo Mais Corrupção” e o presidente do STFI estão somando apoio do piromaníaco. Isso não é legal para nenhum deles. Felizmene.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/09/2019
Código do texto: T6734614
Classificação de conteúdo: seguro