“SOU EU QUEIMANDO” OU ELE DISSE: “SOU EU QUEM MANDO”???

“SOU EU QUEIMANDO” OU ELE DISSE: “SOU EU QUEM MANDO” ???

É ATRAVÉS DO JOGO MENTAL do Inconsciente Coletivo Universal (ICU) que o arquétipo da espécie Homo sapiens/demens se articula e manifesta para fazer a coisa da realidade destrutiva acontecer e permanecer acontecendo. O “Ato Falho” o entregou !!!

O HOMEM NÃO É UM SER racional como se aprende na escola ele é. O homem é um ser redigido e regido pela pulsão inicial destrutiva da explosão inicial do Big-Bang. A expansão explosiva dessa pulsão é uma força absoluta que rege a mente anciã do arquétipo indomável que faz prevalecer a corrupção, marca registrada da sociedade.

MARCA REGISTRADA DA sociedade dita humana como se fosse (e é) um poder indomável que força os homens a ser exatamente o que são: compulsivos em fazer valer a corrupção. Totalmente submissos e submersos na força oceânica dessa pulsão ou pulsação do coração das trevas universal.

COMO EXPLICAR DE OUTRA forma que Bolsonagro, com mais de 57 milhões de votos, eleito com promessas de combate-la, tenha destruído a esperança depositada nele pela sociedade brasileira e em troca dessa confiança tenha queimado os mais de 57 milhões de votos na cara de pau ??? Mostrando ao país e ao mundo que não passou de mais outro moleque demagógico do “último capítulo do que não deu certo” ???

COMO JUSTIFICAR QUE ELE tenha jogado no lixão da História do Brasil a oportunidade de ouro de derrota-la parcialmente ??? Sim, porque derrotar a corrupção totalmente seria uma nova Gênese do ser dito humano. Ou seja: seria impossível. Ele jogou o país na mesmice política e jurídica dos governos que o antecederam no Planalto.

QUEM MAIS SERIA TÃO superlativamente onagro a ponto de querer justificar que ele tenha trocado a expectativa nacional e internacional por moralização das instituições na “Praça É Nossa” dos Três Poderes por uma atitude pessoal de apoio a familiares ??? De apoio à continuidade da corrupção nos poderes !!! Justifica-se sua frase memorável:

“SOU EU QUEIMANDO” (“sou eu quem mando”). Ele vai queimar no fogo desse inferno particular por toda a vida que lhe resta. Ele já deve ter descoberto que sua atitude institucional (ex-Coaf...) não tem volta. Ele vai apoiar, pelo menos em parte o projeto de lei engendrada na votação sub-reptícia, na calada da noite por outro presidente da “Praça É Nossa”, “Rodrigo Abuso de Autoridade Mais Corrupção”. Ele já se aliou ao cãozinho “Totó” do STF Inconstitucional. Que mais falta a ele fazer ??? Pedir Intervenção ???

COMO PODE ELE SER TÃO superlativamente onagro a ponto de dá razão àquelas personalidades do meio artístico nacional e internacional (Madonna) que em campanha contra ele fizeram ecoar nas mídias o grito e o apelo “ELE NÃO”. Essas pessoas tinham razão !!! É isto que ele está querendo dizer quando afirma “Sou Eu Queimando” !!!

ELE QUEIMA A ESPERANÇA de moralização institucional dos mais de 57 milhões de votos depositados nas urnas, ele queima a Amazônia, ele queima a diplomacia brasileira, ele queima o combate à corrupção, ele queima o Itamaraty. Tudo que dele se aproxima parece ser tomado pela combustão espontânea.

DE QUE FORMA BOLSONAGRO vai segurar seus ministros se ele já se queimou completamente com o Povo eleitor brasileiro que o elegeu para ele fazer exatamente o contrário do que está a fazer ??? A expressão de seu sorriso cínico já diz tudo. Não é preciso que ele faça mais nada para se afundar ainda mais. O fundo do poço ele já atingiu.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/08/2019
Reeditado em 31/08/2019
Código do texto: T6733879
Classificação de conteúdo: seguro