A LIBERDADE... A VIDA... "A Belíssima, A Bela, O Homem da 3ª Idade e Honesto, o Garotão Rico e Mimado, Um Comentário Criativo e Duas Músicas"... (parte única).

A LIBERDADE... A VIDA... “A Belíssima, A Bela, O Homem da 3ª Idade e Honesto, O Garotão Rico e Mimado, Um Comentário Criativo e Duas Músicas”... – (parte única).

Começando pelo fim. Uma das músicas é de autoria de Zé Ramalho e Otacílio Batista. A música é dedicada principalmente À BELA. Na Voz Maravilhosa de Amelinha.

Mulher Nova, Bonita e Carinhosa.

Numa luta de gregos e troianos/Por Helena, a mulher de Menelau/Conta a história de um cavalo de pau/Terminava uma guerra de dez anos.

Menelau, o maior dos espartanos/Venceu Páris, o grande sedutor/Humilhando a família de Heitor/

Em defesa da honra caprichosa.

Mulher nova, bonita e carinhosa/Faz o homem gemer sem sentir dor.

Alexandre figura desumana/Fundador da famosa Alexandria/Conquistava na Grécia e destruía/Quase toda a população Tebana.

A beleza atrativa de Roxana/Dominava o maior conquistador/E depois de vencê-la, o vencedor/Entregou-se à pagã mais que formosa.

Mulher nova, bonita e carinhosa/Faz um homem gemer sem sentir dor.

A mulher tem na face dois brilhantes/Condutores fiéis do seu destino/Quem não ama o sorriso feminino/Desconhece a poesia de Cervantes.

A bravura dos grandes navegantes/Enfrentando a procela em seu furor/Se não fosse a mulher mimosa flor/A história seria mentirosa.

Mulher nova, bonita e carinhosa/Faz o homem gemer sem sentir dor.

Virgulino Ferreira, o Lampião/Bandoleiro das selvas nordestinas/Sem temer a perigo nem ruínas/Foi o rei do cangaço no sertão.

Mas um dia sentiu no coração/O feitiço atrativo do amor/A mulata da terra do condor/Dominava uma fera perigosa.

Mulher nova, bonita e carinhosa/Faz o homem gemer sem sentir dor.

Não sei quem é o autor da segunda música. Mas, a música é dedicada principalmente À BELÍSSIMA. Na Voz Inconfundível de Waldick Soriano.

PERFUME de GARDÊNIA.

Perfume de GARDÊNIA/Tem em tua boca/Eu vivo embriagado/Na luz do teu olhar.

Teu riso é uma rima/De amor e poesia/Macios teus cabelos/Qual ondas sobre o mar.

Teu corpo é uma cópia/De Vênus e provocas/Inveja nas mulheres/Quando te vêem passar.

Até mesmo entre as flores/Tu és mais bela/Por isso tua beleza/Não, não tem igual.

Perfume de GARDÊNIA/Tem em tua boca/Perfume de GARDÊNIA/Perfume de amor.

Perfume de GARDÊNIA/Tem em tua boca/Perfume de GARDÊNIA/Perfume de amor.

Quem é A Belíssima? – É a EVANGÉLICA Brasiliense Michelle Bolsonaro, atual Primeira-Dama do Brasil, nascida no dia 22 de março de 1982, portanto, tem 37 anos de idade.

Quem é A Bela? – É a PROFESSORA Francesa Brigitte Macron, atual Primeira-Dama da França, nascida no dia 13 de abril de 1953, portanto, tem 66 anos de idade. Desconhecemos a religião de Bela.

Quem é O Homem da 3ª Idade e Honesto? – É o MILITAR Paulista (e político), Católico, e atual 1º MANDATÁRIO da NAÇÃO BRASILEIRA, nascido no dia 21 de março de 1955, portanto, tem 64 anos de idade.

Quem é o Garotão Rico e Mimado? É o BANQUEIRO Francês (e político), Agnóstico, e atual 1º MANDATÁRIO da NAÇÃO FRANCESA, nascido no dia 21 de dezembro de 1977, portanto, tem 41 anos de idade.

Façam o seguinte:

1ª - Deixa a Belíssima e a Bela (ou vice-versa), ouvindo as duas músicas, enquanto ficam bebendo um caríssimo “VINHO” importado do STF.

2ª – O Homem da 3ª Idade e Honesto, e, o Garotão Rico e Mimoso, ficam conversando sobre política, jogando uma partida do “Jogo dos Reis” e comendo umas saborosas “LAGOSTAS” também importadas do STF.

3ª – Se houver alguma confusão ou qualquer queixa, chamem de imediato o Presidente do Senado, o Senhor Al Capone Columbe que ele resolve a parada na base da “bordoada”. Ele vai dar uma “ordem verbal” para “um só MACACO comer todas as BANANAS”, estabelecendo assim, a ordem, o progresso, a hierarquia, a disciplina e a diplomacia de uma só tacada! Tiro e queda de (11) onze BANANEIRAS. Não confundir com DESMATAMENTOS!

Qual foi o Comentário Criativo? Foi o comentário do JORNALISTA Gaúcho Alexandre Garcia realizado no dia 25 de agosto de 2019, em homenagem ao Dia dos Soldados e em homenagem ao Patrono do Exército Brasileiro, o Duque de Caxias.

Perguntei meu dicionário e li: - Caxias – Adjetivo (de Caxias, nome próprio). Diz-se do SOLDADO ou CADETE Disciplinado e Estudioso – (página 385). Não conformado pedi a ajuda do Yahoo. Lá está escrito: - Ser Caxias tem sua origem em DUQUE de CAXIAS, que foi um exemplo de Comandante, sempre responsável e atuante.

Ainda bem que o JORNALISTA Gaúcho Alexandre Garcia deixou em tempo hábil a DECADENTE Rede GLOBOLIXO de Tele Imbecilidades, hoje, fazendo o papel ridículo de Tele GLOBONERO, desinformando a população com suas Tele Idiotices, como, por exemplo, as fumaças negras das “queimadas” que saem diretamente do Pará, para a cidade de São Paulo.

Coisa nenhuma! As fumaças negras são decorrentes da poluição do caótico trânsito de São Paulo, com o excessivo número de automóveis. Tenho dito há muito tempo!

Existem exceções na GLOBONERO? Talvez. Mas, é mais fácil achar uma agulha no palheiro!

Por lá o que deve existir muito são portadores de TRANSTORNO DELIRANTE PERSISTENTE e PARANÓIDE. Até o ESFAQUEADOR Adélio Bispo de Oliveira deve ter andado por lá. A falsa doença parece estar se transformando numa EPIDEMIA no entorno do PROJAC, e, quem sabe, já está em seu interior. Freud deve ter uma explicação...

Ao invés de vocês se preocuparem demasiadamente com a poluição dos legítimos CIGARROS, se preocupem mais com as fumaças da ilegítima MACONHA, com as fumaças de certas fábricas e com as fumaças dos automóveis, estes últimos sim, que, além de matarem lentamente, também matam e deixam as pessoas deformadas instantaneamente e permanentemente.

Deixem de ser globalistas e sensacionalistas e sejam mais realistas. ATO e FATO. Usemos a redundância: - ATO REAL e FATO REAL.

O anunciante pagou você publicou: - GRIPE? BENEGRIP! Vocês têm razão. A VACINA CONTRA a GRIPE não PROTEGE CONTRA a GRIPE! O nome disto chama-se Propaganda Enganosa! Aliás, Duplamente Enganosa! Ok?

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA, também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE, localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos supostos MACONHEIROS ESQUIZOFRÊNICOS”.

Aracaju, sexta-feira, 30 de agosto de 2019.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – INTERNET. (2) – GOOGLE. (3) – Wikipédia. (4) – Live de Alexandre Garcia (25-agosto-2019). (5) – Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa – Encyclopaedia Britannica do Brasil – 11ª Edição – 1989 – Companhia Melhoramentos de São Paulo. – Indústrias de Papel – 1º Volume – 624 páginas – Página – 385 - (6) - Outras Fontes.