DIREITA (X) ESQUERDA: O Q É ISTO ??? (Lulladrão X Bolsonagro)

DIREITA (X) ESQUERDA: O Q É ISTO ??? (Lulladrão X Bolsonagro)

SÃO PESSOAS ADULTAS QUE SE fazem de retardadas mentais (por vezes são mesmo) em busca de justificativas políticas em prol da luta por riqueza pessoal gerada pela cobrança de impostos e pelos bens do Estado e suas matérias-primas.

ESQUERDA (X) DIREITA NÃO É mais do que uma briga política demagógica entre comadres e compadres que saem da tribuna de campanha para o púlpito do plenário nas câmaras municipais, estaduais e federais.

DIREITA (X) ESQUERDA NÃO passa de soberba empulhação de pulhas que se conflagram em argumentos verbais, mas se homiziam na intenção de botar no bolso onagro e esperto o dinheiro público via poder político supostamente democrático.

AMBOS OS LADOS VISAM tão somente simular que estão a ordenar, legislar e governar quando, realmente, estão a embolsar as riquezas produzidas pela ordenação jurídica do Estado em proveito dos próprios bolsos. Onagros.

POR QUE ONAGROS ??? PORQUE creem que essa empulhação está certa ao fazer acontecer a história em proveito próprio. Em proveito de suas espertezas ladinas, finórias. Enquanto o conceito e a ideia de democracia (governo do Povo, pelo Povo e para o Povo) descem pelo ralo da História.

O QUE É A HISTÓRIA ??? Mitologia sanguinária na qual descendentes de Caim se matam entre si aos milhares, aos milhões: Revolução Americana, Revolução Francesa, Revolução Russa, Revolução Chinesa, Iª GG, IIª GG, para depois reorganizarem o cenário sobrevivente e continuam a macabra “convivência pacífica”.

A MITOLOGIA DA HISTÓRIA é um eterno retorno do ciclo vicioso das mentiras rituais, hostilidades, lorotas institucionais, enganações pactuais, convenções, congressos, reuniões virtuais, ameaças tribais, conversações de guerra e paz.

HISTÓRIA: CENÁRIO TRÁGICO cômico, shakespeariano, onde os principais rivais não param de se provocar entre si como se estivessem sempre a dizer, uns aos outros: — “Eu sou espada”, — “Não, espada sou eu”, — “Espada sou eu”.

ESSES RETARDADOS MENTAIS filhos de Caim ignoram a espiritualidade em troca da possessão material cega, possessa, demagógica. Thomas Paine, intelectual britânico fundador dos EUA, afirmou no século XVIII: “quando os ricos protegem o dinheiro dos pobres, os pobres protegem o dinheiro dos ricos”.

AS PESSOAS QUANDO VOTAM em políticos Bolsonagros transferem a responsabilidade delas mesmas para eles. Ou seja: as pessoas têm medo de continuar a gerir a política e a liberdade. Ao transferir a responsabilidade pela qualidade de vida delas e de suas famílias para eles, elas param de investir na qualidade de vida em sociedade para a qualidade de vida deles. Bolsonagros.

POLÍTICOS PREGAM EM DISCURSOS a demagogia da eficiência econômica, da justiça social e da liberdade pessoal. Quando eleitos, vejam o que fez Bolsonagro: o capitão Bozo agora diz: — “Quem manda sou eu”.

BOLSONAGRO DEVERIA TER UM mínimo de respeito pela ideia e o conceito constitucional de democracia: “Governo do Povo, pelo Povo e em favor do Povo”, quem manda é a vontade do Povo não a dele. Quem manda são os mais de 57 milhões de eleitores que votaram na moralização das instituições e na continuidade da Lava-Jato !!! NAS RUAS, OU ELES VÃO CONTINUAR ROUBANDO SEUS VOTOS !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/08/2019
Reeditado em 29/08/2019
Código do texto: T6731375
Classificação de conteúdo: seguro