Veja como sua doação é importante!

Crianças da LBV ensinam a combater o Aedes aegypti

A campanha Eu ajudo a mudar! promovida pela Legião da Boa Vontade está mobilizando a população brasileira para o combate intensivo e eficaz ao Aedes aegypti, transmissor do zika vírus e vetor da dengue e da febre chikungunya. No vídeo institucional da campanha, crianças atendidas pela LBV ensinam ações simples, mas importantes, que contribuem para erradicar o mosquito. Acesse, assista e compartilhe com os amigos: https://www.youtube.com/watch?v=U2P0mcesaso

Balanço Social

Em 2018, a LBV prestou mais de 13,5 milhões de atendimentos e benefícios a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade em 211 municípios brasileiros, por meio de suas 82 unidades de atendimento e de diversas campanhas de mobilização social, emergenciais, de conscientização e de valorização da vida.

Sua doação vale muito!

A fim de dar continuidade ao amplo trabalho que realiza em prol da melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas e famílias em risco social, oferecendo a elas educação, cultura, saúde, alimentação, oportunidades, cidadania, dignidade, confiança no futuro e bem-estar, a LBV conta com a colaboração de todos.

Doe agora!

As doações para a manutenção dos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade podem ser feitas pela página eletrônica www.lbv.org. Também é possível acompanhar todo o trabalho da Entidade no endereço LBVBrasil no Facebook, no YouTube e no Instagram.

Assessoria de Comunicação LBV
Enviado por José de Paiva Netto em 19/08/2019
Código do texto: T6724072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.