AUTODEFESA DOS MELIANTES

AUTODEFESA DOS MELIANTES

Falando a verdade - 17/08/2019

Os movimentos que os Brasileiros vêm vivenciando nas atitudes da maior parte dos Parlamentares é uma verdadeira constatação que os escusos interesses de Deputados e Senadores estão acima até mesmo da moralização e saneamento da alarmante corrupção pela qual há décadas vem penalizando o desenvolvimento da nação.

Pode-se ver claramente a preocupação desses parlamentares nos projetos que aprovam com tanta brevidade e às vezes na calada da noite ou em ocasiões excepcionais quando a atenção da população está voltada para outros assuntos nacionais.

O projeto que cria a lei sobre o ABUSO DE AUTORIDADE pratica-mente intimidando Juízes, Procuradores e outras autoridades de desempenhar com rigor suas atribuições que se façam necessárias no que investigam e julgam mostrando claramente que muitos desses legisladores estão tentando se proteger antecipadamente.

Projeto restringindo ACORDOS DE DELAÇÕES PREMIADAS uma instituição usada nos países mais desenvolvidos do mundo outro recurso desses futuros indiciados que já pensam em se resguardar das possíveis investigações que venham a sofrer.

Todos nós sabemos que estas legislações criadas por estes farsantes lideradas principalmente pelos respectivos presidentes da Câmara e Senado, nada tem de preocupação com o povo e sim como na maior parte das vezes estão legislando em causa própria.

Jurandir Mota - jurandirmota1@gmail.com

Blog – JANMOTA – www,recantodasletras.com.br