PARECE FICÇÃO !!! NÃO É !!! O Livro De Cores Soturnas (III)

PARECE FICÇÃO !!! NÃO É !!! O Livro De Cores Soturnas (III)

OS FANTASMAS QUE ESTÃO a se revelar em manifestações fotográficas, filmadas e gravadas no Grande Colisor de Hádrons, têm acesso à máquina mais onerosa, mais influente e inestimável da pesquisa científica atual. Esse supercondutor de ímã mantém-se numa temperatura mais gelada que a do espaço sideral. Funciona num túnel de 27 quilômetros de circunferência.

É PERTINENTE AFIRMAR QUE ele acelera prótons e outras partículas subatômicas à velocidades maiores do que 99% da velocidade da luz e arremetem-nas umas contra os outras. Seu custo original fora de sete e meio bilhões de euros. O Futuro Colisor de Hádrons, terá custos cada vez mais crescentes, a última atualização custou 25,5 bilhões.

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU por que tanto dinheiro investido nessa máquina da mais avançada tecnologia de pesquisa ??? Você já se perguntou por que o LCH é tão importante para as potências nucleares do planeta ??? Você já se perguntou por que as potências políticas e econômicas da Terra investem no distanciamento infinito entre interesses de navegação interestelar e condições de educação sua e de seus descendentes ???

SE NÃO SE PERGUNTOU deveria ter-se perguntado. Civilizações ETs estão em constante permuta de informações científicas com os governos que praticam a reengenharia de naves interestelares capturadas por autoridades militares de pesquisa armamentista e tecnologia extraterrestre.

BILHÕES DE HABITANTES do planeta desconhecem quase que completamente que estão sob comunicação, comando e controle de civilizações alienígenas desde que a Terra esteve em formação.

ADÃO E EVA FOI O CASAL inicial produzido por mutação genética dirigida no sentido de melhorar considerável mente a performance da atividade bípede (física e mental) do Homo sapiens/demens: eu, você, sua família, a sociedade global e seus descendentes.

A NARRATIVA DO DILÚVIO se constituiu parte integrante de mais de 1200 cosmogonias de povos primitivos da Terra. Seu objetivo (contra evidências não há argumento relevante) era varrer do planeta Terra os Nefilins Nefilins quer dizer “Ele Caiu”, citados algumas vezes no Gênesis (6:2), em Judas (6), em Pedro (2:5) e em Números (13:33). Nefilins (nascidos da Terra) conhecidos por gigantes (Golias, por exemplo) abandonaram a morada nos céus atraídos por elas, as fêmeas humanas.

OS NEFILINS ERAM A ESTIRPE nascida do sexo entre mulheres humanas e os chamados “anjos caídos”. As narrativas bíblicas que contam suas histórias foram banidas da Bíblia pela censura da Igreja católica, exceto em algumas raras menções. Genesis 6:2: “os filhos do verdadeiro Deus perceberam que as filhas dos homens eram belas. E eles a tomaram por esposas todas as que escolheram”.

EM PEDRO 2:5 PODEMOS LER: “Ele também não se refreou de punir um mundo antigo, mas preservou Noé, pregador da Justiça, junto com mais sete quando trouxe o dilúvio sobre o mundo de pessoas ímpias.

É FATO QUE AINDA EXISTEM Nefilins sobre a Terra nos dias de hoje. Sua descendência pratica a violência indiscriminada. Crimes pés de chinelo do narcotráfico e do colarinho branco se multiplicam a olhos vistos. Agora mesmo fora aprovada pela Câmara lei de “abuso de autoridade” visando enfraquecer ainda mais a Lava-Jato. A corrupção grassa na política e um juiz altamente comprometido com eventos de corrupção será o relator do pedido de anulação da votação de “abuso de autoridade” no STFI.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/08/2019
Reeditado em 06/06/2020
Código do texto: T6722188
Classificação de conteúdo: seguro