ESQUERDOPATIA AGUDA

ANTIPATIA – Antipatia é uma REPULSA espontânea (às vezes involuntária), por algo ou alguém. Na maioria das vezes a antipatia ocorre após uma experiência, mas tem circunstâncias tão pessoais que podem gera-la sem explicação racional. O sujeito quando é chato, é automaticamente antipático. Quando ele é enfadonho, medíocre ou bonifrate, se põe automaticamente no rol dos antipáticos. E por último, todo aquele que esparge o ódio, alude ao crime como algo banal, além de outros predicados, também o é ANTIPÁTICO!

PSICOPATIA – Essa é mais punk! O sujeito quando possui um padrão de comportamento antipático e observa-se um traço de personalidade com visível comportamento antissocial, baixo controle emocional e que vive pensando em atitudes provenientes da desgraça geral, onde raramente imagina a proteção dele próprio, no máximo da própria família, esse sujeito é um PSICOPATA! Mais dia, menos dia, ele vai explodir e revelar sua exaltação!

O antipático é o sujeito manipulado por uma ideia idiota, rechaçado pela maioria. O psicopata é o líder manipulador, que consegue aliciar outros poucos psicopatas, e que se faz ser visto com brilho ao antipático!

O psicopata é inteligente, cria cenários, observa possíveis falhas em seus planos criminosos, lida muitas vezes com a dissimulação com maestria.

O antipático é burro, uma verdadeira ameba! Não sabe de nada e só repete o que lhe mandam reproduzir. É inábil de pai, mãe e parteira, e mesmo diante da mais inequívoca sensatez, age como um bufão esquizofrênico.

Engana-se quem pensa que psicopata somete mata com as próprias mãos! Há muitos psicopatas que matam pessoas usando somente o cérebro. De modo geral, todo psicopata é um homicida em potencial.

Já o antipático, esse só consegue matar alguém de raiva! O antipático é uma classe de gente tão secundária e desprezível, que eles próprios se matam aos poucos! É um sujeito quase inofensivo, e seus únicos distúrbios afloram quando ele acredita piamente em psicopatas, e repetem suas falas nas pocilgas onde convivem, ou nos palanques de plateia surda...

Não que o psicopata mereça algum louro, porque não fazer jus a qualquer confete; mas pelo menos, o psicopata é alvo de estudo científico, merecedor de anos e anos de exames forenses que nos revelaram mentes brilhantes da psiquiatria moderna.

Lugar de psicopata é na cadeia, e lugar de antipático é na rua, fazendo raiva a alguns e produzindo risos a outros!

Ultimamente se fala muito de um psicopata preso que chefia milhares de antipáticos, e foi a partir deles, os antipáticos iludidos, que se gerou o termo ESQUERDOPATIA AGUDA, que alguns dizem ser lesiva, incurável e dominantemente pilhérica!
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 07/08/2019
Código do texto: T6714619
Classificação de conteúdo: seguro