sonho de paz

BOA NOITE,

Com a SENHORA POLITICA que tenho vivido e visto todos estes anos, me pergunto porque nunca tivemos um presidente negro. Os negros nossos amigos a quem o PAIS deve muito e todo mundo sabe bem disso, porque alguns mais cultos chamam a AFRICA de MÃE AFRICA.

Quando nasci o mundo estava vivendo os horrores da segunda guerra nos quais perdemos nossos meninos soldados de frio, castrados como animais assim me contou um senhor italiano os quais recebemos com o maior respeito, inclusive esta é a segunda vez que toco neste assunto.

Gostaria de citar aqui nomes de grandes atores como MILTOM GONÇALVES por exemplo, pelo qual tenho grande admiração e respeito.Mesmo que a profissão influencie por causa dos personagens, mas também tem outros de passado sofrido que com certeza conheceram a peculiar situação do racismo infelizmente ultrapassando barreiras de mais de um século. ME pergunto; PORQUE? TEMOS patrícios muito inteligentes, grandes homens menos indecisos e que cujas decisões são pensadas e que nunca dizem a palavra EQUIVOCO.Meu pai quase sem escolaridade porém muito inteligente, correto e bom me ensinou que não deveria errar pois teria que pedir desculpas e pedir desculpas é humilhante.NÃO é a primeira vez que faço aqui este relato,mas também digo;HÁ UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE em ser humilde e humilhar.

BOA NOITE e tenham muita PAZ EM SEUS SONHOS

SONHO DE PAZ

Sonho de paz
Enviado por Sonho de paz em 04/08/2019
Código do texto: T6712516
Classificação de conteúdo: seguro