O Que Houve Com O Amor

O que houve com o amor? por quer as pessoas se esqueceram o ato de amar? O amor entre um casal parece que morreu, que se apagou nas areias do tempo. O homem não mais se apaixona muito menos a mulher. E tudo se resumi a promiscuidade, infidelidade, sexo, interesse, jogos sádicos e frios. Não se ver mais os olhos de Romeu e Julieta nos casais. Que muitas vezes só estão juntos por interesses, sexuais, financeiros, materiais. As vezes pela falsa paixão, acharem que são enamorados, mas depois o encanto se quebra.

E a sim é a musica hoje em dia que não fala de amor, mas de balada, pegação e traição. E um sentimento tão bonito e infinito que é o amor, passou até limite, passaram a colocar limites para amar ou para receber o amor. O ato de amar de se apaixonar virou motivo de gozação entre os mais jovens. Aqueles que compõem o futuro de uma sociedade fria e doente além de triste.

Não se namora mais como se devia, por afinidade espiritual, por uma profunda conexão magnética de desejo, paixão e amor. Uma profunda conexão de corpo, mente e espírito. O namoro que é o tempo do noivado que é o de conhecer ao outro, suas qualidades e defeitos. Sabendo que o amor está além de tudo isso e que junto trilharam um só caminho rumo ao casamento. Para depois a consumação deste no verdadeiro ato de se fazer amor. E através do verdadeiro amor a felicidade entre o casal para que juntos construa uma linda família.

Mas o que vejo é triste, se namoram só por namorar, para passar o tempo, para ser descolado ou social. E também por dinheiro, ou seja, tem que ter dinheiro para namorar e não amor. Para ter sexo, prazer casual e nada mais além disso, destruindo a própria energia sexual a: “Kundalini ”. a sua e a do outro, compartilhando fluidos sexuais carregados de carmas negativos, larvas astrais e vibriões psíquicos.

E nisso também vemos uma enxurrada de mulheres confusas na questão do amor, no ato de amar ou de receber o amor. Tudo em busca de interesse financeiro no homem, tendo homens como opção, pôs não enxerga o outro como seu semelhante. Mas como um ser sem alma, sem sentimentos, vazio de emoção, a sim como o homem que as ver apenas como objeto sexual.

Até mesmo o homem que por natureza tem seu amor desde do início da paixão como quente, intenso. E com isso temos uma sociedade inteira de homens e mulheres frios, desconfiados, confusos com medo de amar ou de receber o amor. Homens e mulheres incapazes de intuir, de sentir se outro é ou não a sua alma gêmea. Não se ver mais o brilho dos olhos de Romeu e Julieta, enquanto continuar a sim o homem e a mulher jamais serão alma gêmea, jamais voltaram a ser em vida uma só unidade, um só corpo, uma só alma como era antes de tudo, no início da criação.