COMO BOLSONARO É VISTO NA EUROPA
            Interessante como são construídos os pontos de vista sobre diversos assuntos, coisas ou pessoas. A mídia tem grande responsabilidade nisso. Por esse motivo é importante que não haja patrulhamento ideológico, que queiram colocar os interesses de terceiros em detrimento da população, do nosso próprio interesse. Este é um tipo de escravidão moderna, deixar o outro trabalhar no interesse alienígena, sem saber das correntes invisíveis pela ignorância, pelas mentiras que cobrem a verdade.
            O caso do presidente Bolsonaro é um bom exemplo. Eleito no Brasil de forma indiscutível, sem usar de qualquer expediente corrupto, por iniciativa da própria sociedade, observamos a quantidade de matérias denegrindo o seu comportamento, suas ideias e até o modo de falar. Os grupos que antes se locupletavam com o suor da população, que usufruíram de benefícios sem sustentação financeira e até ética, procuram se manter na mesma condição atacando aquele que se propões a resolver essas iniquidades. Então, surgem duas formas de ver, em duas sociedades diferentes conforme as mídias que divulgam o veem ou o que querem.
            Vejamos a opinião dessa brasileira que mora na Espanha e escreve sobre como Bolsonaro é visto na Europa, para nossa livre reflexão.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2060305167395728&id=100002487950021
BRASILEIRA QUE MORA NA ESPANHA FALA COMO BOLSONARO É VISTO NA EUROPA.
Não tens ideia da quantidade de estrangeiros que tenho visto, nas redes sociais, falando positivamente do novo presidente brasileiro e pedindo para o próprio país "um Bolsonaro". Argentinos, irlandeses, espanhóis, franceses, alemães, venezuelanos... até o vídeo do Bolsonaro discutindo com a Maria do Rosário está circulando com legendas em espanhol.
Os homens tão maltratados aqui na Espanha pela 'Lei de Violência de Gênero', que coloca-os como culpados, 'a priori', em qualquer caso de violência doméstica  e todas as pessoas cansadas das feministas, aplaudem vivamente.
Eu vejo um fortíssimo descontentamento dos cidadãos de várias nações ao redor do mundo com o tipo de política que se vem fazendo há tantos anos (vi africanos e australianos pedindo um Bolsonaro para seus países). O mundo está mudando. As pessoas estão perdendo o medo de dizer que querem políticas nacionalistas, patrióticas e identitárias em seus países, cansados que estão do menu igualitário da União Europeia e da ONU. Muitos estão despertando, acordando, vendo que é possível e desejável lutar por mudanças como as que ocorreram nos Estados Unidos e no Brasil.
O significado da eleição do Bolsonaro é incomparável a qualquer outra das eleições de líderes de direita ocorridos nos últimos dois anos depois da chegada do Trump (Itália e Áustria), pela enormidade do Brasil, o maior país da América Latina, uma das maiores economias do mundo, com todo o simbolismo que representa. Depois do Trump e do Viktor Orban (este, de importância fundamental por ter sido o primeiro governante claramente defensor dos valores ocidentais contra a sopa multicultural globalista e o primeiro a enfrentar, em Bruxelas, a capital da União Europeia, a Ângela Merkel e todos os demais chefes de governo europeus alinhados com ela no sentido de destruir as soberanias dos países-membros).
Bolsonaro é estrela com luz própria, único. Não é, como tanto se diz, "o Trump brasileiro". Bolsonaro é patriota brasileiro. Odiado por Globalistas e amado por Patriotas do mundo inteiro.
Longa vida a Bolsonaro e a todos os homens e mulheres de boa vontade do nosso país. Brasil Acima de tudo. Deus Acima de todos..!
Ave  Império !!
Helga Maria Saboia Bezerra / Espanha
            Bom termos uma opinião diferente, talvez mais próxima da verdade do que aquelas narrativas que querem nos empurrar goela abaixo. Bom saber, esses pretensos formadores de opinião pública, que nós possuímos agora ferramentas de comunicação que podem detonar a opulência das redes de comunicação, como a voz isolada de Helga Maria Saboia Bezerra, que da Espanha diz uma verdade que observou e que pode se difundir pela rede mundial entre aqueles que procuram a verdade e não estão comprometidos com as mentiras que desejam perpetuar as iniquidades.