ESSES MINISTROS DA 2ª TURMA DO STF ESTÃO A INVESTIR PESADO EM INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL (ART. 142).

ESSES MINISTROS DA 2ª TURMA DO STF ESTÃO A INVESTIR PESADO EM INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL (ART. 142).

No artigo 142, a Carta diz que as "Forças Armadas (...) são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais...

OS BRASILEIROS NÃO SÃO CONSIDERADOS EM SUAS CIDADANIAS POR ESSES MINISTROS DO STF. ELES, QUASE QUE TODOS OS DIAS, ESTÃO A DESAFIAR A CONSTITUIÇÃO E A SOBERANIA DEMOCRÁTICA DO POVO (DEMOCRACIA É UM GOVERNO DO POVO, PARA O POVO E PELO O POVO).

ELES ESTÃO A DEFENDER UM BRASIL QUE JÁ PASSOU, O BRASIL DA NOVA REPÚBLICA DOS BANDIDOS DE SARNEY A TEMER, DO QUAL ELES, MINISTROS DA 2ª TURMA DO STF, SÃO REMANESCENTES.

ESSES MINISTROS ESTÃO EM OUTRA DIMENSÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE NÃO CONDIZ COM A ATUALIDADE DAS REIVINDICAÇÕES POPULARES. O POVO NAS RUAS PARA ELES NÃO QUER DIZER NADA. O QUE PARA ELES É REAL, É A SUPOSTA IMPORTÂNCIA E RELEVÂNCIA DE SEUS CARGOS E FUNÇÕES QUE NÃO CONDIZEM MAIS COM AS EXPECTATIVAS DE MORALIZAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES NACIONAIS NA “PRAÇA É NOSSA” DOS PODERES EM BRASÍLIA.

SE O POVO NAS RUAS NÃO QUER DIZER NADA PARA ELES. O QUE RESTA A ESSE POVO BRASILEIRO SENÃO IR ÀS ESSAS MESMAS RUAS REIVINDICAR INTERVENÇÃO MILITAR ??? !!!

“TOTÓ” TOFFOLI, O CÃOZINHO AMESTRADO DE LULLADRÃO, O MINISTRO “CARA DE PAISAGEM”, O “PAPAI-NOEL DOS CORRUPTOS, O MINISTRO “DECANO GAGÁ”, CHICANOWSKY LEWANDOWSKY... ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA AS EXPECTATIVAS NACIONAIS DE UM BRASIL (IMPOSSÍVEL) SEM CORRUPÇÃO, PELO MENOS COM CORRUPÇÃO SEM IMPUNIDADE.

A INTERPRETAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO QUE ELES FAZEM É QUE, AO PÉ DA LETRA DA LEI CONSTITUCIONAL, ELES PRECISAM CONTINUAR A DEFENDER AQUELES EX-PRESIDENTES QUE OS INDICARAM AOS CARGOS QUE HOJE OCUPAM NO STF.

“TOTÓ” TOFFOLI FORA LEVADO PELAS MÃOS (LITERALMENTE) DO EX-PRESIDENTE NOVE DEDOS A OCUPAR UMA POLTRONA NO PLENÁRIO DO STF. ELE FORA UM FUNCIONÁRIO DEDICADO À ASCENSÃO POLÍTICA DO PT (PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS) SINDICALISTA DO ABC.

ELE É HOJE PRESIDENTE DA SUPREMA CORTE E NÃO POSSUI A MÍNIMA NOÇÃO DE QUE NÃO MAIS ESTÁ A SERVIÇO DE SEU PROTETOR E INDICADOR, LULLADRÃO. ELE FAZ DE CONTA QUE NÃO TEM NOÇÃO DE QUE O BRASIL MUDOU O PARADIGMA JURÍDICO E POLÍTICO COM A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE BOLSONARO.

O QUE ESSES MINISTROS ESTÃO FAZENDO É IGNORAR COMPLETAMENTE AS REIVINDICAÇÕES POPULARES QUE NÃO ESTÃO MAIS DE ACORDO COM A AGENDA REPUBLICANA DA CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA POR ELES DEFENDIDA QUASE QUE DIARIAMENTE EM VISTA DA CRIAÇÃO DE UMA JURISPRUDÊNCIA QUE IGNORA OS 55% DOS VOTOS DEMOCRÁTICOS DOS ELEITORES NO 38° PRESIDENTE BRASILEIRO.

ESSES MINISTROS PARECEM ESTAR PEDINDO PELO AMOR DE DEUS, DO DEUS MARXISTA DELES, QUE SEJAM DEPOSTOS DE SEUS CARGOS POR UMA INTERVENÇÃO MILITAR QUE OS PERMITA IR DIRETO AOS PARAÍSOS FISCAIS ONDE VIVERÃO COMO NABABOS A GASTAR E ESBANJAR O DINHEIRO DA CORRUPÇÃO QUE ELES ANGARIARAM.

QUE OUTRA EXPLICAÇÃO RACIONAL PODE HAVER PARA TAMANHOS ABSURDOS JURÍDICOS QUE TÊM COMETIDO NOS ÚLTIMOS DIAS DE SUAS INTERVENÇÕES JURÍDICAS CONTRA AS EXPECTATIVAS DO POVO ELEITOR BRASILEIRO ??? COMO EXPLICAR OS ABSURDOS DE SUAS AÇÕES QUE TÊM APENAS O PODER PELO PODER DE SUAS BUNDAS E TOGAS SOBRE AS POLTRONAS EM VOGA NO PLENÁRIO DO STF ???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/07/2019
Código do texto: T6698832
Classificação de conteúdo: seguro