NÃO É FÁCIL DECOLAR SOB BRUMAS
Deixar partidos como o PT, PSDB, PCdoB, PSOL e outros que notadamente tem influências válidas do outro lado da rua já credencia o Presidente Bolsonaro a liderar um bloqueio aos avanços populistas e retrógrados que vemos que não deram certo em país algum.
O detalhe é que todos formaram um bloco anti-governo e a negativa foge da coerência tendo omo intenção única atrapalhar sua forma de governar,sabendo que estão excluídos dela pelos próximos quatro anos. e para isso vale todo tipo de patifaria.
Dai que seis meses depois de assumir a presidência ele não saiu do lugar. Tem fogo amigo nisso também. Em parte pelas trapalhadas de seus ministros assessores e parentes com mandatos. Depois sua verve antipática, desafio alguém a dizer que ele não tem uma, deveria ter ficado para trás, como se espera de um chefe de Estado, o qual resguardadas posturas cínicas, tornar-se um diplomata em nome da nação. E mais: Deve haver relfexãosobre a ideia de abandonar o passatempo de querer massacrar setores da mídia usando blogs quando tem para atos oficias o Ministério das Telecomunicações, redes de rádio e televisão e assessores de imprensa.
O grupo de insatisfeitos se avoluma mais do que os que concordam com suas ações e isso está longe de reverter, o país está dividido, todos vêem isso. O governo Bolsonaro precisa decolar, mas é necessário esperar que as brumas se dissipem. Esperar mas não quatro anos. algo precisa ser feito de imediato.