— “É ASSIM QUE FUNCIONA”. — POR ISSO NÃO FUNCIONA !!! (II)
— “É ASSIM QUE FUNCIONA”.
— POR ISSO NÃO FUNCIONA !!! (II)
OS (AS) ATENDENTES DA OPERADORA de telefonia “Vivo”, não são diferentes dos demais “consultores de negócios” que se encontram às dezenas em todos os lugares onde há a presença da cultura nacional tropicalista do herói sem nenhum caráter: Macunaíma. Eu repeti na cara do gerente (Renato Soriano Zanini) que ele não tinha caráter por estar a defender um argumento indefensável:
ELE, GERENTE, REPETIA incansavelmente a mesma ladainha de que eu deveria trazer os comprovantes de pagamento todo mês, para que o telefone funcionasse normalmente. Ele repetia sem parar que a operadora “Vivo” não recebia o aviso de pagamento online dos clientes que haviam quitado o boleto nas lojas lotéricas (esses pagamentos não são autorizados em agências bancárias).
O BRASIL FOI PLANEJADO para ser dessa forma !!! Por quem ??? Quem leva vantagem da emasculação do Inconsciente Coletivo do Povo brasileiro ??? Um Povo que fora forçado a saltar de um patamar de culturas indígenas, negras vindas nos navios negreiros e europeia (as caravelas saindo pelo ladrão de criminosos europeus em direção ao novo mundo das caras velhas nas caravelas.
DA MISCIGENAÇÃO DESSAS 3 raças originou-se a sociedade brasileira. O resultado todos sabemos: em busca de sobrevivência salarial urgente (precisam sustentar-se) essa multidão ignara, bestial, esperta, sem nenhum caráter, dominada pelo colonialismo europeu, precisa sobreviver aos novos tempos escravagistas sem o menor preparo escolar e acadêmico.
SÃO BESTAS HUMANAS advindas de uma cultura primitiva em busca desesperada de uma escolaridade/experiência física incestuosa. A antropofagia nacional trazida à tona da cultura social nacional pela Semana de Arte Moderna (1922) está mais evidenciada do que jamais esteve nessas salas de atendimento dessas operadoras, onde pessoas sem nenhum mínimo preparo (a “Vivo” não se dá ao trabalho) são rapidamente treinadas e jogadas no atendimento público apelidadas de “consultores de negócios” ???
A ANATEL (AGÊNCIA NACIONAL de Telecomunicações) recebeu apenas no mês de agosto deste ano (2017) 250.000 (duzentas e cinquenta mil) reclamações públicas contra o atendimento baixo nível desse pessoal que tenta se valorizar trocando o nome da função “atendente” para a pomposa denominação “consultor de negócios”. A quantidade de reclamações no aglomerado delas até o mês de agosto de 2017: 1.743.600 (um milhão, setecentas e quarenta e três mil e seiscentas) acusações e denúncias de consumidores.
A TENDÊNCIA É DE AUMENTO exponencial nessas quantidades de reclamações de consumidores desses serviços de operadoras de telefonia. 2018 e 2019 devem estar a transbordar essas estatísticas em milhões de demandas por melhores serviços.
QUEM DEVE SER CULPABILIZADO por essas estatísticas monstruosas ??? Esses atendentes e gerentes confiam em que as pessoas se conformem em ser vilipendiadas, vexadas por esse modelo de atendimento de gerentes e atendentes sem nenhum preparo técnico adequado à condição de atendimento público. Eles todos são pessoas mal assalariadas e canalizam as broncas por ganharem ninharias salariais no atendimento ordinário, chulo, obsceno de pessoas (clientes) de todas as idades. Atendimento sem nenhum caráter.
COMO DIRIA O PROFESSOR Olavo de Carvalho: “se eu não saísse imediatamente desse país (Brasil) eu certamente não suportaria a pressão de tanta baixaria e teria de me suicidar, com certeza”. A frase entre aspas é de memória de um de seus vídeos, mas, certamente, o sentido (conteúdo) é adequado. Não é nada fácil ser brasileiro e enfrentar essa legião de atendentes e gerentes malandros, cínicos, velhacos e desprezíveis. E ainda “se acham” cheios de razão. Mesmo não tendo nenhuma.