(OS PERDULÁRIOS E ENTREGADORES DA NOSSA BELA NAÇÃO AOS BANQUEIROS INTERNACIONAIS DE GRAÇA!)

(OS PERDULÁRIOS E ENTREGADORES DA NOSSA BELA NAÇÃO AOS BANQUEIROS INTERNACIONAIS DE GRAÇA!)

que é a nação chamada de Brasil? Na minha análise é um país belo, exuberante em todo sentido. Com suas florestas, faunas de importantes encantos, rios esplendidos, cachoeiras indescritíveis suntuosidades, dezenas de jazidas de minerais raros e incontáveis, alvíssimas lagoas, lindas lagunas, riquíssimos pantanais em biodiversidades, rios subterrâneos altas e imponentes montanhas, seletas e vastas planícies, um soberbo fiorde, altiplanos, deleitosos frutíferos, enfim temos uma nação completamente rico em todos os sentidos, entretanto em sua maior parte os habitantes que viveu a um séculos e meios, e atualmente continuam vivendo em uma completa ausência de conhecimento e agrilhoado aos conceitos das chamadas nações do primeiro mundo. esse fato se dá por desconhecer na sua essência o significado do verdadeiro patriotismo idealista. São pessoas que ignaros que vivem encabrestados por uma parca minoria de pérfidos “brasileiros” que tão-somente pensam neles, com isto, nosso mação continua sendo um maná as nefastas rapinas que por entregam nossas vastíssimas riquezas aos caudilhos dos banqueiros internacionais, e os empresários das indústrias. Vemos assim continuadamente assim não só uma nação famélica, depauperada, vilipendiada, contudo, o pior fatos acontecem com assaltos, crimes, latrocínios corrupções, em todos os seguimentos das conglomeradas ditas chamadas “classes sócias” e para aumentar ainda mais, aparecem esdrúxulos e incautos pseudos “brasileiros” que consideram nossa digna Nação de comunista. Quem falam ou escrevem sobre este assunto, além de ser irresponsáveis, são totalmente incultos não tão-só politicamente, como culturalmente. Em nossa nação nunca teve o comunismo verdadeiro, com também nas demais nações que se diziam comunistas. O verdadeiro comunismo só será implantado no mundo daqui algumas dezenas de anos, visto que atual chamada humanidade não está preparada para tal evento. Entretanto quando surgiram as primeiras universidades na idade média, o interessante é que as duas universidades foram arquitetadas pelos os muçulmanos. A primeira foi erguida no Marrocos, ano 859, segunda no Egito, ano 988, primeira universidade europeia foi fundada no ano 1088, na cidade de Bolonha Itália. neste interregno, as chamadas de classes sócias, de modo óbvio sempre existiu essas divisões absurdas, estes fatos se deram cerca de trinta mil anos nos mínimos, podemos assim dizermos foi que surgiu o malfadado capitalismo. O complexo fenômeno da globalização teve início no século XV (Era das Grandes Navegações), quando as potências europeias da época começaram a explorar os oceanos, descobrindo novas terras. No entanto, apenas com a Revolução Industrial (século XVIII) é que a globalização começa a se desenvolver e a ganhar corpo.

Outro passo importante para o desenvolvimento da globalização ocorreu em meados do século XIX, com a consolidação de tecnologias que serviriam para encurtar distâncias, tornando as viagens mais rápidas, como a eletricidade e o navio a vapor.

Com os grandes avanços tecnológicos que o século XX trouxe, aliado ao sistema capitalista que se consolidou mundialmente com a queda da União Soviética, nasce uma grande necessidade de expandir o fluxo comercial entre as nações.

As inovações nas áreas das telecomunicações e da informática, especialmente com a Internet (Quarta Revolução Industrial) foram determinantes para a construção de um mundo globalizado.

Resumindo, o processo de globalização pode ser dividido em quatro principais fases:

1ª Fase: Grande Navegações e Descobertas Marítimas (século XV) - Revolução Industrial (século

2ª Fase: Revolução Industrial - 2ª Guerra Mundial: expansão do capitalismo.

3ª Fase: 2 Guerra Mundial - queda do Muro de Berlim, fim da União Soviética e do regime socialista (Guerra Fria - 1989).

4ª Fase: Nova Ordem Mundial: domínio total do capital

Com a globalização, os impactos foram extremamente agressivos e negativos para o meio ambiente. Os interesses das corporativas capitalistas são baseados nas explorações de matérias-primas da natureza de maneira insustentável, poluindo e contaminando os ambientes naturais.

Um dos princípios da globalização contemporânea é o consumo. Para que sejam produzidos produtos que correspondam ao número de consumidores existentes atualmente, a quantidade de matéria-prima extraída é enorme. A maioria das empresas não faz este processo de extração com responsabilidade ambiental.

As consequências são as alterações climáticas, catástrofes ambientais e demais eventos que prejudicam a vida do ser humano e dos demais seres vivos. Observando esses fatores é que nossa nação continua sendo um celeiro de exploração pelas chamadas nações internacionais, com aquiescia dos vendilhões e entreguistas falsos e mesquinhos “brasileiros”

AA. -------- J. ---------- C. --------- DE. MENDONÇA.

DATA. ----------- 28. ---------- 05. ----------- 2019.

HORA. ----------- DEZESSEIS HORAS E CINQUENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 28/05/2019
Código do texto: T6658972
Classificação de conteúdo: seguro