QUERIDOS AMIGOS VOU AUSENTAR-ME POR ALGUM TEMPO++++++++++++++++ESPAÇO PARA OS VÁRIOS MOTIVOS, VOLTAREI LOGO, ESTÁ TUDO BEM.
 



     Infelizmente este aviso está se tornando uma constante no nosso Recanto de amigos, de repente ela aparece e traz com ela uma maquina de criar conjeturas e quase sempre são pensamentos nada confortantes, pois quando se tem amizade por alguém e este alguém se afasta, mesmo deixando uma nota de que está tudo bem, sempre vamos imaginar que nossos amigos querem nos poupar de preocupações.

     Nos dias atuais a tendência é levar o pensamento para algo que não é bom às vezes por estarmos com a idade avançada, ou porque os males da modernidade trouxe milhões de coisas ruins para à humanidade, pode ser que muitas delas já estivessem aqui antes, mas muitas nós criamos como à poluição, os venenos que espalhamos na terra por vários motivos e a desculpa de que temos de preservar a vida.

     Claro que se pensarmos com mais racionalidade teremos que reconhecer o pouco tempo de vida de antes que a inteligência se abrisse de alguma forma quando a maioria só vivia menos de quarenta anos. Depois da escrita os quarenta anos comparado com longevidade quase total dos que sobrevivem aos acidentes ou mortes provocadas, passaram para setenta anos ou mais.

     Em compensação à comunicação hoje nos traz noticias do que acontece no mundo inteiro, e gera o medo de nossos amigos estarem nas estatísticas sem querer preocupar-nos, isto é amor com certeza e se este amor não existisse provavelmente não nos preocuparíamos aceitando como natural ficar doente e deixar de existir. Só espero que este amor sobreviva depois que eu me for, o que não deve demorar, mas guardarei à notícia até o último instante.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 09/05/2019
Reeditado em 14/05/2019
Código do texto: T6643219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.