A LAVA-JATO, A CONSTITUIÇÃO, O SENADO versus O STF BOLIVARIANO !!!

A LAVA-JATO, A CONSTITUIÇÃO, O SENADO versus O STF BOLIVARIANO !!!

NINGUÉM, NENHUM ÚNICO brasileiro é contra a instituição “Presidência do STF”. Os brasileiros são contra o atual presidente do STF, o cãozinho de estimação de Lulladrão, ministro indicado pelo criminoso réu condenado e ex-presidente da República Federativa dos Bandidos do colarinho branco.

OS BRASILEIROS NÃO são contra a instituição STF, os brasileiros são contra o STF dos ministros comprometidos com a defesa da corrupção como se estivessem cumprindo os preceitos da Constituição. Quem não vê a diferença é porque não quer. O pior cego...

O BRASIL LAVA-JATO, os brasileiros com vergonha em seus corações e mentes, de há muito tempo fazem esta simples pergunta aos ministros bolivarianos do STF e não obtêm resposta dos mesmos: — “Onde estão escritos na Constituição, excelências, os incisos, artigos, parágrafos e alíneas que defendem os corruptos e a corrupção” ???

SE NÃO HÁ leis, normas e ementas que justifiquem a defesa de criminosos do colarinho branco, de quadrilheiros engajados com esquemas institucionalizados pelos governos do PT, esquemas de corrupção liderados vergonhosa e escancaradamente pelo ex-presidente Lulladrão, por que então os senhores defendem tão fanaticamente a corrupção ??? E, por extensão, a soltura do ex-presidente Lulladrão ???

POR QUE, EXCELÊNCIAS ministros bolivarianos do STF, nenhum dos senhores responde a esta transparente, básica e habitual questão ??? — “Onde estão escrito na Constituição, excelências, os incisos, artigos, parágrafos e alíneas que defendem os corruptos e a corrupção” ??? Se não há na Carta Magna nenhuma lei, decreto ou ementa em defesa do suborno, do propina, do aliciamento, da “bola”, por que os senhores estão tão empenhados em fazer acontecer a continuidade dos esquemas de corrupção ???

O BRASIL NÃO é contra a instituição STF. Os brasileiros estão em franca contraposição ao representante ministro do STF que fora indicado por ex-presidente da Nova República dos Bandidos (Sarney a Temer) para estar sempre a defender, explicitamente ou por debaixo dos panos, o programa e o planejamento da corrupção institucionalizada por eles.

CORRUPÇÃO NÃO, EXCELÊNCIAS !!! Por que será que será que os senhores ministros bolivarianos do STF usam e abusam de seus cargos e funções constitucionais para o desserviço da defesa da Constituição ??? Votaram descaradamente em favor dos crimes de corrupção com caixa dois e da lavagem de dinheiro que, segundo eles, devem ser julgados na Justiça Eleitoral.

QUEREM, ESSES MINISTROS bolivarianos do STF que os processos prescrevam e as decisões da LAVA-JATO sejam suprimidas e/ou invalidadas. Os Procuradores do Ministério Público Federal demandam, com toda razão e motivação legal, que a Justiça Eleitoral não possui, nem de longe, suporte e infraestrutura investigativa para julgar (leia-se: absolver, anistiar, indultar) os muitos direitos dos poucos humanos corruptos.

O MINISTRO SÉRGIO Moro, presumo, não deve encarar com ambiguidade esse processo de devastação institucional da LAVA-JATO. Quer dizer: ele não pode nem deve, simultaneamente, ser contra e ao mesmo tempo respeitar a decisão bolivariana do STF e seus ministros amantes envolvidos e casados com a corrupção institucionalizada.

O MINISTRO FUX afirmou com toda razão: — “Os crimes eleitorais são transportar eleitores, fazer propaganda na hora do voto. O STF já entendeu que caixa 2 é crime comum”. — Se é crime comum, e é mesmo (não é preciso ser advogado nem ministro do STF para compreender o óbvio ululante) qual o porquê da Justiça Eleitoral ???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/03/2019
Código do texto: T6599256
Classificação de conteúdo: seguro