O Ó

j.Torquato

HÁ UMA NAÇÃO NESTE MUNDO EM QUE A INJUSTIÇA IMPERA

Rastros de odor pútrido ainda pairam no ar avermelhando o horizonte desta nação como sangue derramado e a ser derramado por seus habitantes.

Um povo que trabalhava para sustentar uma máquina corrupta, um sistema carcerário e penal concebido para premiar criminosos em geral, elaborados justo por aqueles que fazem as leis pensando no seu próprio futuro. E um homem pode ser indiciado e preso por criticar, por falar a verdade, por ter ideias. E chamam esta de uma nação democrática com uma constituição cidadã. Quando na realidade só existe democracia para um lado, Justiça para um lado, e a Constituição parece proteger só um lado.

É uma nação canhota, só os da esquerda tem direitos de desafiar a sociedade, acumular bens, fazer fortunas, inverter as Leis, os Costumes, subjugar e extinguir instituições pilares de uma verdadeira Democracia. Com a Justiça e a Mídia na folha de pagamento, esta esquerda infiltrou em todas as camadas sociais, principalmente aquelas que formavam mentes e corações como entidades culturais e educacionais, para transformar Jovens para seu exército anômalo, de seres humanos abestados e principalmente robotizados e conduzíveis.

Impera o romantismo da deseducação e incultura.

Professores universitários Públicos são considerados por instituições de avaliações internacionais como analfabetos funcionais. São pregadores de uma Ideologia inexistente, mas certamente de caráter destrutivo definitivamente, para uma nação.

Distorceram a História da Nação, elevaram traidores a heróis, como preparativo.

Mandam assassinar membros dissonantes do mesmo grupo e depois cobram justiça internacionalmente, fazem e distorcem a história, e verdadeiros bandidos, terroristas, pedófilos brutos e cruéis, viram heróis da esperança, e a moçada veste camisetas e bonés com a patética figura de quem todos que conhecem a verdade e viveram-na sabe. Inclusive pessoal da mídia do exterior.

E pior continuam com a mesma marcha e a mesma didática, mesmo quando provado, julgado e condenados.

Eles conseguem até ver e sentir, mas preferem acreditar nos líderes do imundo esquerdismo desta nação, que nos próprios sentidos (olhos, tato, ouvido).

Como já foi dito são gerações e mais gerações perdidas e o pior está por vir.

Universidades, repartições públicas, setores sindicais, indústrias principalmente no setor berço do esquerdismo brasileiro, estão preparando mentes em formação, jovens, e até professores que foram da geração anterior mas que não ensinam a matéria realmente e sim as ideologias desta esquerda, e as prioridades são atacar a família célula máster DE UMA NAÇÃO E AS INSTITUIÇÕES OU SEJA:

a) Acabar com a família tradicional, e implantar a família incestuosa com todos itens sexuais primitivista.

b) Acabar com a grade curricular e adotar seu próprio currículo, já foi tentado e em parte conseguido pelo Ministério da Educação desta esquerda., Hoje só os alunos nos acampamentos dos Sem terras MST, e os filhos dos soldados do exército popular nas Amazonas tem este currículo.

A Falar em Amazônia tem perigo eminente principalmente com o aval da igreja católica a serviços dos Donos do Mundo, e quem quiser que acredite ou faça como os judeus em 1939, só acreditaram em solução final quando estavam aspirando ao gás mortal.

Com isso fica definitivamente separado a grande Amazônia com seus estados do resto do Brasil, Grande sonho mundial de vários setores de poderosos do poder oculto em cada Nação do primeiro mundo que Formam na real o NWO. E com o Papa ironicamente aderindo ao gosto e tracejado dos poderosos do mundo. E Imbecilidade esquerdista, cega e corrupta, vai entregar a nação de bandeja a este grupo de banqueiros, reis, traficantes com nossa soberania dividida em nações indígenas onde Brasileiro não pode nem passar de passagem, quanto mais se meter nas negociatas entre índios e ONG”S com suspeitos e já identificados motivos.

c) Com isto completado a história futura vai mostrar que o que um moleque despreparado, irresponsável, incompetente chamado Luis Carlos Prestes, não conseguiu fazer com uma ideologia mais pura embora só de fachada, FARÁ os índios e a esquerda brasileira, junto com a Igreja católica do Papa Francisco,e a bestialidade de mentes lavadas que como disse não acredita nem em seus sentidos e sim na palavra do mestre mesmo que o mestre seja mundialmente considerado além de criminoso O MAIOR LADRÃO DO MUNDO é só conferir no Google perguntando quem é.

Tenho Dito.

José Torquato – Royal – Março 2019.