UM DIA ME CLASSIFICARAM DE INIMIGOS DOS MILITARES NO BRASIL
Fui discriminado sim, perseguido sim...Jamais por culpa de militares dignos e humanos e jamais fui inimigo dos militares e do meu país, como já tentaram me taxar.
Eu, meus irmãos, primos, parentes e amigos servimos as forças armadas nas Três Armas e tivemos ex integrantes da Marinha de Guerra que se tornaram oficiais e praças das policias Militares do país. Até mesmo meu padrasto Sr. Heitor já falecido era Ex combatente da Segunda Guerra Mundial.
Uma de minhas irmãs mais velhas casou com oficial de escola que tornou-se General do Exercito, tenho até sobrinhos reformados da Marinha e de outras armas, quando deputado Recebi em minha Casa o Capitão Vitório oriundo da Academia de Agulhas Negras, já deve estar próximo ao generalato pela sua disciplina e dedicação.
Na segunda Guerra Mundial morreram três Vitórios, parentes em luta na Europa, um deles era brasileiro. Eu fui Aprendiz Marinheiro em 1974 e servi a partir de 1976 como integrante do Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil., Ou seja, eu jamais seria inimigo dos militares pois servi a Marinha Dez Anos como Fuzileiro Naval e como Eletricista e profissional de comunicações durante dez anos.
Mas eu servi não para servir Generais ou Capitães, mas ao povo, a nação e ao meu país e sempre Defendi a Justiça Social e o respeito aos Direitos Humanos universais.
Servi com meu corpo, minha alma, minha dignidade e minhas verdades , jamais fazendo demagogia ou puxando saco de superiores hierárquicos.
Participei de muitos treinamentos e de missões oficiais servindo ao meu país como Fuzileiro, Como Representante dos Ferroviários e até em missões internacionais Em defesa dos interesses do Brasil na França e em outros países. Sou um simples trabalhador e não deixei a Câmara Federal rico ou com fazendas, aviões e carrões e casas de luxo...de lá se me restou a credencial e meu passaporte diplomático para guardar de lembrança e uma medalha do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e do Brasil, uma das forças que mais respeito e admiro no Brasil.
Uma das maiores injustiças foi me tratarem como inimigo da Pátria, isso é a maior afronta que sofri....na vida!