É PRECISO VER A HISTÓRIA INTEIRA, NÃO A ORELHA DO LIVRO!

Alguns cidadãos ou sem conhecimento de causa ou má fé, tentam confundir a cabeça das pessoas sobre a História da Corrupção no Brasil, atribuindo a Lula e Dilma, todos os males e corrupções ocorridas no Brasil. É preciso ser muito desinformado, analfabeto politico ou ignorante demais para acreditar nessa conversa fiada.

Não estou aqui pra defender Lula e nem Dilma, até porque eles tem advogados e seus partidos para falar por eles. E eles já foram punidos violentamente, sendo culpados ou não.

Mas a Corrupção e roubos de dinheiro público vem desde a nossa Era Colonial, passando pela Ilha Fiscal, Reino Unido Brasil, Algarves Portugal, primeira República, governo Vargas que até namorou Hitler, A ditadura Militar dos Generais onde houve sim vários Escândalos e até a tragédia que ocorreu em muitas partes do país e Rio Centro, No Governo Sarney, Collor, FHC com as privatizações loucas como a da N.O.B, e da Vale cujos efeitos estão ai em Brumadinho , O Escândalo do Mensalão, Petrolão e agora dos Laranjas e milicias em menos de 60 dias de Governo de Bolsonaro. É bom Estudar de fato e ver a realidade, Não adianta partidarizar e ficar atacando apenas o que é conveniente para esse ou aquele que estiver no poder, dessa forma jamais iremos solucionar os nosso problemas mais básicos de fato. BASTA DE DISTORÇÕES, QUEREMOS VER AS VERDADES. É preciso ver a verdade, os fatos: Não o que é do meu gosto pessoal.