POR QUE TODAS AS ESQUERDAS DEPENDEM DO ANALFABETO ???

POR QUE TODAS AS ESQUERDAS DEPENDEM DO ANALFABETO ???

O ANALFABETO COM TRINTA (30) diplomas de “doutor honoris causa” (em caixa baixa) dados e doados e concedidos em homenagens à “black-tie” em coquetéis com os representantes das “zelite” americanas (NWO, ONU), europeias, africanas e asiáticas, ovacionado, aplaudido, festejado, abraçado... Mãos apertadas com intelectuais chiques e governantes em todos os continentes, está preso.

RÉU EM CRIMES DE CORRUPÇÃO ativa, passiva, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro... Mas, há ministros do STF, a exemplo do presidente do mesmo, “Totó” Toffoli, que desejam a todo custo liberar o criminoso dos artigos em que está circunscrito nos códigos jurídicos, penal e constitucional.

O EX-PRESIDENTE “OBAMA Bin Laden” chegou a aplaudi-lo e adjetiva-lo como “O Cara”, em discursos e homenagens nas quais citou o “Moro num país tropical...” do cantor/compositor Jorge Ben Jo. O ex-presidente americano Fez elogios ao seu tropicalismo mais tropicalista do que o do Caetano, Gil, Chico Malandro, Djavan (mais conhecido como Djafoi) e outros favorecidos pela quadrilha do dendê da lei Rouanet.

TODOS SE FIZERAM E aconteceram-se no milionário festival de distribuição de dinheiro público a artistas, atores e atrizes globais que apoiavam, direta e/ou indiretamente, os governos do Analfabeto e de sua diva e musa Dilma Pedaladas Fiscais. Enquanto o Museu Nacional caía aos pedaços e, facilmente inflamável, pegou fogo no balaio da Luíza cantada por Tom Jobim.

TUDO E TODAS AS COISAS que tinham real valor cultural, de qualidade histórica e artística, foram simplesmente esnobadas em detrimento da memória nacional e da cultura educacional que não fosse do colegiado de partidos políticos associados ao esquerdismo corrupto e psicótico gramscista: todo tipo de aberração artística e educacional modelo “politicamente correto” ficou em voga no país. E haja politicamente corre reto nisso !!!

A HISTÓRIA POLÍTICA DOS anos Lullalau será dedicada à teratologia memorial do país Brasil/Aracataca/Macondo, Terra-mãe de todos os ladrões, corruptos e de todas as solidões centenárias que Gabriel Garcia Márquez notabilizou na ficção, metáfora da realidade brasileira: Cem Anos de Solidão !!!

O ANALFABETO BANCOU O Prometeu mitológico e prometeu criar céus e terras de lídima moralidade e transparência irreversível na política. A vida pública brasileira seria um “céu de brigadeiro”, vermelho de ponta a ponta até onde o horizonte alcança com a foice e o martelo na bandeira brasileira hasteada na “Praça é Nossa” dos Três poderes.

AS PROMESSAS DO CRIMINOSO Analfabeto logo revelaram uma intensidade insana: a institucionalização da corrupção uniu os Três Podres Poderes no mais irracional e insensato assalto às instituições públicas e privadas brasileiras. O enriquecimento ilícito de seus familiares e um povo curvado à esmola da marca registrada Bolsa-Família.

O METABOLISMO POLÍTICO, discursivo, prometia as transformações químicas no interior das estruturas políticas e organismos jurídicos. Mas, realmente, o Analfabeto criou reações químicas disseminadas em metástases cancerígenas que contaminaram toda a sociedade brasileira já contaminada pela cultura das tangas e cangas do país tropical desprotegido e mal-intencionado pela musicalidade turística de Jorge Ben e do tropicalismo azeite de dendê.

COMO NUNCA ANTES SE viu neste país, desde a celebração da 1ª missa tropicalista pelos ancestrais dos freis Beto e Boff, o Titã ao contrário, o Prometeu arbitrário, o Analfabeto perdulário, dissipador do dinheiro público dos impostos do eleitor carente de tudo, fez de tudo um pouco, fez de tudo muito para derrotar o país de bandeira verde, azul e amarela e hastear o simbolismo criminoso da foice e do martelo. Prisão perpétua pra ele é pouco !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/02/2019
Código do texto: T6565923
Classificação de conteúdo: seguro