O PODER DO "CRIME AMBIENTAL" EU VI DE PERTO!
Durante pouco mais de 1 ano e meio fui Deputado Federal no Brasil, acreditando na seriedade do mandato e na força das leis e possibilidade de ter apoio do Presidente, do parlamento e dos governadores da época comprei uma briga monstruosa na área ambiental e de defesa de soberania nacional a pedido de uma servidora federal do Congresso que preservei a identidade na época, ela me passou um recorte de um jornal chamado Gazeta Mercantil e me mostrou detalhes de um grave crime ambiental que era praticado por um estrangeiro milionário.
Deputado Federal e mantendo sonhos de minha adolescência rebelde que se rebelou até contra o governo dos generais da ditadura, pensei: Estamos em uma democracia e tenho o poder do mandato de deputado federal e vou agir com base na Constituição Federal, não pensei duas vezes e preparei a denuncia e fui para a Tribuna "impávido e corajosamente", mal sabia o que passaria por aquela atitude.
Sofri ataque de falsas Ongs e até politicos beneficiários de doações e até de ambulâncias que erram doadas para ajuda-los a "ganhar prestigio e votos do povo"....
Sem aprofundar muito, chegou ao cumulo de emissários virem ao gabinete em Brasilia-DF sugerindo que eu procurasse o tal "lider deles" e buscasse com isso ter financiamentos de campanha e apoio e esquecesse tudo...Repudiei as propostas e coloquei porta fora os seus intermediários...Mas na eleição de 2.002 eles cumpriram a promessa e me cercaram para que perdesse a eleição de Deputado Federal, só não conseguiram isso na cidade de Ladário onde em 2002, apesar de não ter lá "cabos eleitorais" fui o deputado federal mais votado naquele ano nesta pequena cidade onde servi durante 5 anos e fui funcinário federal da Marinha por 5 anos. Vive e trabalhei lá dez anos....Em Corumbá perdi a eleição para o milionário e famoso deputado federal de Collor de Melo rico minerador e pecuarista da cidade. Sem recursos financeiros suficentes para enfrentar fabulosos inimigos politicos que exploraram a ignorância politica para me atacarem e prejudicarem junto ao eleitorado, ainda obtive sem apoio de nenhum prefeito ou governador, tive em torno de 16.600 votos.
Não sou partido e nem conheço pessoalmente o jovem deputado federal do Rio que renunciou ao seu mandato, mas uma coisa é certa quem ousa defender causas e interesses do país ou do povo, ou segmentos discriminados corre risco de vida ou de destruição politica para te isolar e humilhar mesmo, E A IGNORÃNCIA E ANALFABETISMO POLITICO LEVA ATÉ MESMO PRETENSOS " PATRIOTAS" A Atacarem até mesmo deputados federal.
Estou vivo e continuo no Brasil, mas só Deus sabe porque não fui morto na época. Mas na verdade eles te matam ou destroem sua vida mesmo.
Esta tudo registrado nos anais da Camara Federal e até em publicações que deixei na época.
Poucos sentiram na pele e na alma a dor e revolta que sofri e sofro por ter ousado enfrentar BANDIDOS PODEROSOS NO BRASIL QUE PODEM NOS MATAR NA HORA QUE QUISEREM INFELIZMENTE...Eles matam ou destroem sua vida social e política no Brasil....E idiotas ainda te culpam e chamam de covarde, pois vivem no rebanho cruel do analfabetismo político e vivem de ilusão....