A PIOR DE TODAS AS DROGAS: A POLÍTICA !!!

A PIOR DE TODAS AS DROGAS: A POLÍTICA !!!

COMO PODE UM Povo correr abismo abaixo atrás de uma liderança, quando essa liderança apenas poderia mantê-lo nos padrões ilusórios de uma educação modelo Bolsa-Família ??? Como podem os grandes jornais manterem em seus quadros representativos a maior parte desses jornalistas com cultura pertinente ao intelecto das luzes de boates, com uma dialética de lideranças de grêmio estudantil ???

ESSE JORNALISMO AINDA não desmascarou a política social dita de educação e distribuição de renda “made in B-F”. Esse jornalismo “Globo News Fake News” ainda está vivendo os dias gloriosos da tropa de choque dos “gorpistas” de Dilma Pedaladas Fiscais e de seu nefasto tutor e descobridor Lulllalau. A transição para o governo do presidente Bolsonaro é apenas teórica tediosa. De má vontade !!!

A SOCIEDADE BRASILEIRA sabe que houve muita distribuição de renda nos governos Lullalau: seus familiares ficaram milionários da noite para o dia. Os banqueiros, ele mesmo dizia, “nunca ganharam tanto”. Os corruptos de todos os partidos aliados, protegidos pelo Foro Privilegiado, prostraram-se nas praias coloridas pelo sol dos paraísos fiscais ou à beira de suas piscinas no Lago Sul ou Lago Norte em Brasília.

OS COLARINHOS BRANCOS da corrupção institucional foram beneficiados pelo Mensalão, Petrolão, BNDESzão, Empreiteiras das zonas da corrupção, tudo consequência lógica do plano de assaltos sem freios aos ativos financeiros do Estado brasileiro.

TODOS OS ESQUEMAS “socialistas” de corrupção da Democracia Federativa dos Bandidos da Nova República, dedicaram-se febrilmente à dialética jurídica da impunidade com sede no STF que nadica de nonada tem com direito constitucional.

O PRESIDENTE BOLSONARO, eleito para acabar com essa política do delírio social mais psicótico, como nunca se viu antes neste país, sob comando, comunicação e controle da demagogia populista, falaciosa, redundante e asquerosa do Analfabeto réu condenado em 2ª Instância, está a ficar mal na foto.

NA FOTO AO lado de “Rodrigo Mais Corrupção”, e “Totó” Toffoli e de outros insignes repentistas da Nova República Arcaica de Sarney, Collor, FHC. Não dá pra acreditar em mudança de paradigma governamental com aliados dessa laia.

O PRESIDENTE BOLSONARO não é Pilatos para lavar as mãos e entregar o Cristo Coletivo (o Povo brasileiro) para continuar sendo crucificado no gólgota dessa política romanesca, quimérica, fantástica. É preciso fazer o impossível para que a República de Curitiba do Palácio do Planalto não continue mal na foto. O país não quer isto.

ESSA RALÉ PRECISA ser jogada na lixeira da História do Brasil OU... Ou a Praça dos Três Poderes e a Esplanada dos Ministérios vai se transformar no Hospício do Dr. Moreau Mais Ridículo que este país já teve.

E O PRESIDENTE Bolsonaro, mais que Pilatos, será também “O Alienista” mais ridicularizado de um inédito e atual Machado de Assis. O Brasil do presidente Bolsonaro não pode nem deve continuar ao lado das hienas que rosnam, grunhem e ainda dão risadas em busca da continuidade bolivariana da República Nacional das Bananas !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/01/2019
Código do texto: T6549835
Classificação de conteúdo: seguro