Ê SAUDADE...

Um dia de alguma forma por mais doloroso que seja iremos nos separar.Teremos acumulados nesses períodos muita estórias bem o mal vividas.

Poderemos sentir falta de muitas ou de algumas pessoas que andaram lado a lado conosco ou cruzaram nosso caminho com tamanha velocidade que ao perceber a presença já estavam indo embora.

Lembraremos dos muitos sonhos que tivemos e que não foi possível realizá-los

Sentiremos com certeza, saudades dos risos, das gargalhadas dos momentos que nos emocionamos e choramos.

Saudades dos colegas de Escola, saudades dos 15, dos 20, dos 40 anos e por aí vai, não interessa a cronologia... saudades das coisas boas que vivenciamos, das coisas que aprendemos,das coisas que erramos e hoje erraríamos, talvez novamente (rs).

Saudades daquelas pessoas que estiveram com a gente durante um período que achávamos que duraria a vida inteira e, no entanto, se foram, escolheram novos caminhos ou deixaram a vida se encarregar de escolher por elas...

Sem dúvida,algumas amizades permanecem, no entanto, de uma forma geral o grau de intensidade varia, a configuração pode mudar ou na distancia geográfica, ou um pequeno desentendimento mal resolvido, ou aquela convivência quase diária com o tempo,que necessita de um ‘tempo’ maior.

Saudades das vésperas de finais de ano, das compras de presentes de Natal, da “rabanada” do “pernil anual”, das passas de uva (rs) do “amigo secreto que todo mundo sabe quem é....

Com o é muito bom ter essas lembranças e como deveríamos aproveitar mais esses momentos.

Somos ingratos talvez por sempre desejar muito mais do que já temos e muitas vezes, praticar uma busca desenfreada para TER e não para SER.

Em fim, com todas essas SAUDADES e muitas mais não descritas acima, constatamos como é MARAVILHOSO VIVER, como temos que agradecer ao nosso Deus, o milagre da vida.

IVO VIANNA
Enviado por IVO VIANNA em 09/01/2019
Código do texto: T6546903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.