QUEM FINANCIA O JORNALISMO DE CABRESTO DA CARTA CAPETAL ??? !!!
QUEM FINANCIA O JORNALISMO DE CABRESTO DA CARTA CAPETAL ??? !!!
AS ASSOCIAÇÕES INCESTUOSAS e fraudulentas entre governos PTistas e a “mídia progressiva”, segundo delações da Odebrecht, revelaram o financiamento de campanhas e tornaram milionários políticos e jornalistas que usufruíram à farta do cano de esgoto nababo a céu aberto que desembocava nas redações de mídias tal como Carta Capetal.
MARCELO ODEBRECHT E o pai, Emílio Odebrecht, revelaram, entre muitos outras, o aporte de grana preta do propinoduto que afluía à farta nas redações midiáticas com ênfase para a Globeleza e a Carta Capetal (CC). De uma vez pai e filho garantiram o depósito de R$ 3 milhões em propinas a essa revista cujos jornalistas assinam textos completamente orates. Ou seja:
O JORNALISMO MUMIFICADO da CC parece ter sido definitivamente abduzido pelo bolivarianismo venezuelano, cubano, sino-russo. O ministro Edson Faquin, relator da LAVA-JATO no STF afirmou que, a título de empréstimo (compra de espaço publicitário) somaram-se repasses de bufunfa pleiteados pelos ex-ministro da Fazenda Guido Mantega e pelo ex-presidente Lullalau.
A DELAÇÃO AFIRMOU que a erva venenosa saía do declarado Setor de Operações Estruturadas que abasteceu dezenas de campanhas PTistas e de políticos de outros partidos. Ficaram milionários da noite para o dia centenas de corruptos do colarinho branco, com e sem foro privilegiado conforme afirmou o então procurador-geral da República Rodrigo Janot, ao citar a Carta Capetal em denúncia à Procuradoria da República no Estado de São Paulo (Veja, 11/04/2017).
O JORNALISMO ZUMBI da revista CC é animado pela fraudulenta intencionalidade do curandeirismo marxista intelectualoide (intelectuais debiloides) que “se acham”. Eles convivem com todo tipo de panaceia esquerdopata prestando-lhes apoio.
POR BAIXO DOS lençóis são coniventes com lideranças de grupos sociais que abrem a Caixa de Pandora do discurso demagógico para usar e abusar das notórias carências de pessoas humildes, transformando-as em fantoches da cartilha do ABC marxista. Os mortadelas mal sabiam por que se aglomeravam em marchas de ruas, alegavam que faziam por onde comer um sanduíche de toucinho com Q-suco.
O BRASIL ELEGEU Bolsonaro presidente porque sabia, sabiamente, que não teria nenhum futuro se o “Napoleão de Hospício de Garanhuns” continuasse a sanha malasartes de administrar malfeitores em todos os escalões da República Federativa dos Aflitos. Aflitos para meter o mãozão em algum latifúndio do dinheiro público roubado.
A CC, SERPENTÁRIO do jornalismo escatológico que sobrevive de verbas provenientes dos esquemas de corrupção denunciados por todos os lados por funcionários, políticos e empresários que dela usufruíram e fizeram-se parte integrante do governo de Dilma Pedaladas Fiscais Rousseff. É um jornalismo tão descarado e sem-vergonha que, ainda hoje, defende a ex-presidente impeachada.
A REVISTA CC pertence ao mesmo time de congressistas e ministros do STF que, em síntese, se denominam todos Raimundos. O jornalismo Raimundo da Carta Capetal se equivale ao jornalismo cosmopolita (de boteco) financiado pelo esquema de corrupção mais devastador que este país teve, ou terá. Atenção: há Górgonas e Medusas ao lado.
A ERA DA NOVA República dos Raimundos teve fim. Raimundo Lullalau, Raimundo Renan, Raimundo “Rodrigo Mais Corrupção” Raimundo “Cara de Paisagem”, Raimundo Gilmar Mendes... O presidente Bolsonaro agora precisa mostrar que não vai compactuar com tipos que dela (Nova República) fizeram parte e a defenderam com unhas e dentes de leão, cabra, cães, jacarés e jararacas e de toda a fauna de serpentes do pântano da corrupção institucional mais degenerada. Como nunca se viu neste país !!!