PORQUE SOU CONTRA O ARMAMENTO

Sua raiva é sempre minha culpa, disse ela. Mesmo eu lutando com unhas e dentes para que ele não fique assim ele sempre fica. E o que tem na mão vara bem na minha face. Não importa o que seja. Mesmo que nosso filho esteja no colo não é amenizado.

Na hora do sexo se você acha que é hora de acabar está enganado. Ele continua com seu estranho nervoso e sua violência sem tamanho. E é sempre culpa minha se ele nao consegui concentrar. Se a criança chorar então é meu pavor absoluto. Porque ele solta o braço e o verbo sobre mim.

Já levei todos os tipos de culpa e Agora a culpa da nação também é minha. Porquê?

Porque se o Brasil precisa liberar a arma é por causa de mulheres com eu.

Uma pergunta fica. Se liberar a arma para a população nós teremos o maior número de morte de mulheres já existentes. E a nova desculpa será sempre um acidente.

Esses que irão usar dessa arma não serão bandidos nem homens conhecidos como do mal. Será pais de família que para a sociedade é homem honesto, trabalhador mas entre as paredes só as mulheres os conhecem.

Pensem bem nesse armar as pessoas. Pensem melhor em como tirar esses homens da família. De forma a eles não ficarem perseguindo, mesmo estando com um papel de distância que não funciona mais.

Armas é mesmo necessário?

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 31/12/2018
Código do texto: T6539600
Classificação de conteúdo: seguro