A SOCIEDADE QUE PRECISAMOS NÃO DEVE SER A QUE QUEREMOS

A sociedade é uma massa movimentada por políticos, empresários, lideranças religiosas, ONGs dotados de toda sorte de interesses que a torna dividida.

Em vários ângulos essas esferas vivem em convivem uma gama de mal intencionados que se constroem destruindo sonhos, desconstituindo caráter alheio e pisando em cabeças rumo ao topo. Nomes conhecidos não tem distancia alguma de outros como por exemplo presidiários que dominaM mentes a favor de seus interesses que não tem limites, não que nao sejam ambos criminosos pois são , contudo o caminho de cada um passa por métodos nada convencionais, arrastando toda sorte de influências e cabeças que deveriam estar voltadas para o bem estar social mas que por sua vez não o fazem porque sabem onde está o quinhão que lhes engordará a conta bancária.

De situações assim,na mesma sociedade,usando recursos que deveriam servir em leque, o que nunca acontece temos grande universo de pessoas numa ponta beneficiadas e outras passando necessidades alimentares com comprovação pela mídia onde vimos em reportagens passadas índios morrendo de fome.

Uma esmola chamada bolsa família não transforma o cidadão em uma pessoa independente e por cima o deixa eternamente na pecha de uma marionete útil a cada quatro anos. Nestas eleições de 2018, 54 por cento dos políticos foram apeados de seu trono indignos e quem chega precisa ter pensamentos mais democráticos e serem supervisionados por seus eleitores e fiscais mais sérios. nossa vontade em alguns casos precisa ser anulada em nome do bem comum, onde será contemplada a vontade de todos.

Governo algum deve necessariamente ter as atenções completamente voltadas para as necessidades básicas de seus governados mas o mínimo para que se entenda são deles os recursos que tais governantes administram precisa ser feito.ao contrário de frequentes avanços com as duas garras no que é público para si e outros que também lhe dão vantagens. Maus governantes devem ser tungados de seus postos e alguns ir para a cadeia. a coisa já está nas raias do insustentável. A sociedade paga um preço, um preço muito alto. Queremos tudo do bom e do melhor. Mas. precisamos e não temos o mínimo necessário. Algo precisa ser mudado, Urgente.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 29/12/2018
Reeditado em 24/01/2020
Código do texto: T6538550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.