CORRUPÇÃO É CRIME HEDIONDO DE UMA VIOLÊNCIA SOCIAL SOBERBA
CORRUPÇÃO É CRIME HEDIONDO DE UMA VIOLÊNCIA SOCIAL SOBERBA
O PRESIDENTE TEMER é um criminoso sem precedente no Palácio do Planalto. O indulto a bandidos faz com que todos os brasileiros o vejam enquanto chefe da quadrilha de corruptos. Ele não se justifica enquanto representante do povo brasileiro que apoia a LAVA-JATO contra a ilusão de seus detratores que acham que podem desacreditá-la.
CORRUPÇÃO É CRIME hediondo, feio, deformado, abominável, horrendo, horripilante, horrível, horroroso, medonho pavoroso, repugnante, repulsivo, bárbaro, cruel, atroz, desumano, monstruoso, truculento, corrompido, degenerado, depravado, desairoso, ignóbil, imoral, imundo, indecente, indecoroso, perdido, pervertido, sórdido, torpe, vergonhoso, vil, malcheiroso, fedegoso, fedorento, fétido, fedido, nauseabundo.
ADJETIVAR O ATUAL presidente do Brasil quando ele já se adjetivou por si mesmo, com suas ações que obscurecem ainda mais seu mandato ao apagar das luzes da ribalta palaciana em Brasília, é tarefa fácil. Qualquer criança vê que esse presidente passa para a História do Brasil como sendo o mais desprestigiado de todos os tempos pela população de eleitores brasileiros de todos os partidos políticos.
MAIS ENXOVALHADO QUE Goulart, Sarney, Collor, FHC, Lullalau, Troglodilma. Temer bateu todos os recordes de avaliação dos brasileiros. As pesquisas das mídias indicaram que apenas três por cento (3%) dos brasileiros aprovaram seu desgoverno. 77% do povo eleitor brasiliense opinam sobre ele como sendo ruim ou péssimo.
PESQUISA IBOPE estabeleceu essa marca recorde de rejeição a um presidente da República que está no Palácio do Planalto por ter sido vice da troglodita Troglodilma que fora, por todos os seus aliados de ocasião, defenestrada, demitida, impeachada. Temer, na ocasião do Impeachment logo se adiantou ao processo traindo de modo biltre, velhaco, indigno, traiçoeiro, sua ex-companheira de chapa na eleição presidencial.
USURPOU O PODER como se Judas fosse ou Barrabás. Disfarçado de presidente trai agora, ao ocaso de seu desgoverno, o Povo eleitor brasileiro. Trai mais uma vez de maneira infame este Povo, aliando-se aos ministros do STdoForo de São Paulo que fazem de tudo um pouco para mais se incompatibilizarem com mais de 200 milhões de brasileiros que aplaudem o juiz Sérgio Moro e a Operação de Limpeza LAVA-JATO.
2000 PESSOAS DE 125 cidades, entre os dias 15 e 20 de setembro opinaram nessa pesquisa contra esse presidente da República tido e havido por ser o mais ordinário personagem que já passou pelos gabinetes entapetados do Palácio Central de Brasília.
OS MINISTROS DO STdoForo de São Paulo são seus companheiros de ato terrorista institucional contra o Povo brasileiro. Se o ex-presidente Lullalau inaugurou a corrupção institucional, o presidente da República atual, Michel Miguel Elias Temer Lulia (Lulia anagrama de Lula !!!) debutou o terrorismo institucional nos poderes constituídos contra a LAVA-JATO e o Povo eleitor brasileiro que elegeu o presidente Bolsonaro.
OS URUBUS TOGAS pretas usaram Temer e foram simultaneamente abusados por ele, numa trama de excessiva extravagância contra a Constituição que deveriam eles (o presidente da República e seus ministros bolivarianos) dopados, embriagados de poder pelo poder, repudiar. Rejeitar a corrupção e jamais aplaudi-la tão fanaticamente com esse indulto a criminosos que mais parece inspirado no “Papai-Noel dos Corruptos” (nome de batismo Gilmar Mendes);
TEMER, SEUS MINISTROS, ignoraram de modo absolutamente repulsivo, os brasileiros que votaram no presidente Bolsonaro e em seus posicionamentos políticos contra a corrupção que ele, o presidente da República e seus ministros togados do STF representam. Nenhum presidente da República jamais foi tão vil. Nunca uma Corte Suprema se prostrou tão baixo na avaliação moral e institucional de um Povo democrático.