O BRASIL BRUCUTU DO SOCIALISMO SOCIOPATA CAIPIRA

O BRASIL BRUCUTU DO SOCIALISMO SOCIOPATA CAIPIRA

SERÁ QUE SERÁ que este país vai, de uma hora para outra, se civilizar, urbanizar, humanizar, apenas porque o presidente Bolsonaro ganhou o direito democrático de ocupar, na presidência da República, o Palácio do Planalto Central em Brasília ???

O JORNALISMO JECA Tatu da “Globo News Fake News” vai argumentar sobre esta possibilidade de questionar as instituições brasileiras cooptadas pelo Realismo Socialista Sociopata (RSS) que ainda avassala, por trás dos bastidores, as corporações republicanas e as Academias (Tropicalistas) Brasileiras de Letras ??? Para não falar da MPB.

A ÚNICA EDUCAÇÃO popular e populista neste país, há décadas, vem sendo as novelas de TV, os programas de revelação do caráter nacional (BBBs), os shows de música popular tipo “The Voice Brazil”, e as cantorias caipiras dos compositores e cantores modelo “Jeca Tatu”. Para não falar do gayzismo explícito da MPB, e do “Realismo Socialista” declarado de compositores/cantores tipo Chico Malandro, Gil e Caetano.

A AGRICULTURA MENTAL do socialismo (sociopata) psicótico lavrou os corações e mentes nacionais com hibridismo ideológico (escola e universidade com doutrinação partidária). Os ensinamentos do saber das matérias e disciplinas nas escolas e faculdades no Brasil de norte a sul, leste a oeste, se disseminava com catequese “zideológica”.

COMO SE CATAQUESE “zideológica” nas universidades e escolas não bastasse para “fazer a cabeça” dos brasileiros, o Realismo Socialista Sociopata ganhou os compositores e cantores populistas da MPB, as novelas da TV, o jornalismo “Globo News Fake News”, os familiares da sala de jantar, e as bundas pregadas nos sofás frente à telinha.

NÃO BASTASSE A festividade tropicália Macunaíma nos programas musicais tipo “The Voice Brazil”, com canções cantadas em inglês e os elogios cafonas dos jurados bregas (Michel Teló, Lulu Santos, Cláudia Leite, Carlinhos Brown, “Zivete” Sangalo), as duplas de cantores e cantorias caipiras da música sertaneja, berram alto as cantorias de amores e paixões por pererecas que aplaudem enfaticamente a disseminação do chorôrô jacu, Jeca, kitsch, brega de fazer inveja ao saudoso mocó Mazzaropi.

LÁGRIMAS DE CROCODILO são choradas à farta, aos berros aflitos, angustiados e cheios do tormento saudosista saído do fundo dos corações e mentes do sentimentalismo baiano, capiau, tropicalista apaixonado por peitos e bundas abandonados que se foram e deixaram saudades nas solitárias bananas vermelhas no mercado de consumidores do cancioneiro das falsidades, traições e abandonos romantizados.

ESTE, O SALDO forjado na cultura popular brasileira pelo socialismo cultural sociopata inspirado pelo Congresso Nacional dos mandatos de deputados e senadores a serviço da insegurança social a longo prazo (Foro Privilegiado) e de uma educação nacional, socialista e arrivista, forjada pelos conchavos arranjados do bolivariano Foro de São Paulo do crime organizado, das drogas, da sexualidade rave e bailes de periferia onde trafegam as baratas armadas de fuzis que defendem o Guru Brucutu da Sociedade Vira-Lata. O Brasil Precisa De Você. Você precisa Dizer Sim, Brasil !!!

ESTE BRASIL DO “JEITINHO” BRASILEIRO TEM JEITO ??? !!! QUAL BRASIL ??? VOCÊ DECIDIU: BOLSONARO SIM !!! RETROCESSO NÃO !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/11/2018
Reeditado em 26/11/2018
Código do texto: T6510898
Classificação de conteúdo: seguro