Isso não é assédio..

       O que é Assédio segundo ao dicionário: Insistência incoveniente,persistente e duradoura em relação a alguém,perseguindo,abordando ou cercando essa pessoa.Entretanto já ouvi boatos por aí que a pessoa que se sentiu constrangida por um comentário infeliz, que o reclamente é o tal do "politicamente correto".

     A maioria das pessoas podem apontar como brincadeira um certo assédio,mas toda brincadeira tem um fundo de verdade,é claro que em alguns casos não dar voz ao Assediador não vale a pena, desprezar é a melhor solução,mas para evitar tais desgraça  futuras o melhor é a Justiça.
   Segundo o Art.216 do Código Penal: Constranger algúem com intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual,prevalecendo-se o agente da sua condição superior hierárquico ou ascendência inerente ao exercício de emprego,cargo ou função.
   O assediador não tem limites porque na maioria das vezes é imune,mas mal sabe ele que suas ações o faz ANDAR FORA DA LEI,e que a detenção é de um a dois anos.
   A pessoa que foi assediado, foi também desrepeitado, e será um injustiçado pois para tal crime,muitos tem medo do caso ser denunciado,mas a memória jamais apagara tal desacato,respeite o assediado e o seu pesar,pois que um dia foi humilhado,e constrangido sua voz não pode se calar,A justiça pode falhar mas o respeito  é em primeiro lugar...

   Isso não é Assédio, porque você não foi contigo,e porque você não tem os meus principios,piada de cunho pejorativo não é para dar risos..Respeite os sentimentos de quem foi, e se sentiu assediado o pois o pior sentimento é  ser Humilhado e pela Lei injustiçado..
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 20/11/2018
Código do texto: T6507496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.