ÍNDIA 5

Estava a espera do ônibus que me levaria ao trabalho.quando entrei procurei segurar segurar a bolsa,ajudar a senhora que estava senhora que também entrou e ao mesmo tempo me apoiar para não cair. Com isso atrasei um pouco para retirar o dinheiro da passagem.

O trocador ficou um pouco nervoso e deu sinal para que o motorista arrancasse o veiculo com isso tratando com impaciência a nós duas o que nos deixou muito constrangidas.Compreendo que eles tem orário a cumprir o que não justifica a atitude dele que além de não ajudar ainda ainda fica agressivo.Coisas assim acontecem todos os dias e com muitas pessoas perincipalmente-te com pessoas idosas e até mesmo deficientes.Penso que a informática cresce a cada dia e o ser humano não acompanha a evolução da mesma pois estamos cada vez mais afastados da EDUCAÇÃO e do RESPEITO.

De uma outra vez fiquei em um consultório medico esperando por mais de duas horas e quando ele chegou já eramos umas seis pessoas e lê simplesmente entro se dar boa tarde e dirigir ou nos dirigir um olhar sequer.

Quando isso acontece, geralmente não nos sentimos com liberdade suficiente para confiar no mesmo e geralmente a consulta deixa a desejar o que pode se tornar até mesmo perigosa para nossa saúde, pois estamos sempre tensos e ir ao médico não é uma coisa agradável mesmo que não estando com doença grave claro que estamos debilitados principalmente psicologicamente.

Vamos aguardar que seja mais enfatizada a palavra EDUCAÇÃO em todos os setores pois só assim teremos um PAIS melhor e mais humano "HUM-MANO"e quanto aos doutores das letras

Pedirei ajuda pois me incita muito saber algumas pelavas, pois percebo que uma grande parte delas termina em IDADE,por exemplo; cidade, mocidade, responsabilidade, caridade,e assim por diante pois são inúmeras nem sei se seria possível descreve-las.

ÍNDIA,

Boa noite e abrigada.

Sonho de paz
Enviado por Sonho de paz em 08/11/2018
Código do texto: T6498053
Classificação de conteúdo: seguro