LULLALAU: O PERVERSO PEDÓFILO DE UMA SOCIEDADE CRIANÇA (I)
LULLALAU: O PERVERSO PEDÓFILO DE UMA SOCIEDADE CRIANÇA (I)
UMA IDEIA FIXA, ou um foco mental auto hipnótico pode dominar a mente de uma pessoa e mantê-la sob controle como se fosse uma veracidade inquestionável. Essa ilusão permite a essa pessoa viver e morrer por uma ideia quimérica (socialismo), sem desconfiar que essa “utopia regressiva” é apenas uma criação teórica, um delírio persecutório da mente em busca de uma alegoria tipo panaceia.
TANTO A SOCIEDADE dita sofisticada como igualmente as classes sociais ditas inferiores vivem da ficção de que captaram a essência que explica suas ricas ou miseráveis vidas, quando apenas mentem a si mesmas a propósito do íntimo algoritmo interno que as aliena. Esse “algoritmo”, essa obsessão bizarra é, como se fosse, um pacto com o diabo.
O CONHECIMENTO E as relações humanas nascem da percepção adequada (lógica) da consciência (efetividade) do ser e seus senões. O ser acredita-se humano mas é, realmente, inumano (cruel, impiedoso, bárbaro, híbrido).
O SER COLETIVO, A identidade coletiva (IC) entre esses seres (eu, você, nós) conduz à percepção ilusória de que uma ideia determinada resultante dessa identidade (“unanimidade” sem contestação) pode manter viva a miragem ou o disfarce que o conduz a continuar acreditando numa ideologia tipo marxismo cultural gramscista.
ESSE ENGANO FORMIDÁVEL é a base cultural do materialismo histórico e dialético, do socialismo dito científico mas, realmente, utópico. Inexiste socialismo que não seja utópico por sua própria definição em ciências econômicas. É uma realidade que salta aos olhos de quem vê a realidade sem “Véu de Maia” nos olhos.
ESSA IRREALIDADE FENOMENAL uniu as “intelectualidades” os seres inumanos dito pensantes da Escola de Frankfurt, em torno da fixação ideológica como se inaugurasse uma liturgia de pensamento esquerdopata (marxismo cultural baseado em ilusionismo) que seria a verdade acima de todas as outras: Trotsky, Gramsci et caterva.
QUE QUERIAM OS estudos frankfurtianos sobre Autoridade e Família ??? Mostrar que os consumidores de mercadorias (você, nós, eu) são gente passiva, sem outra finalidade na vida senão trabalhar como escravos, ganhar salários e consumir bens culturais (HQs, livros, músicas, novelas, filmes, jornais nacionais). Queriam furtar seu direito de pensar por sua própria conta, estômago, cabeça, coração e mente.
REALMENTE, A INDÚSTRIA cultural pertence a um sistema político e econômico e os donos desses meios de comunicação e formação educacional dirigem todos nós, você, eu, com suas verdades (interpretações da realidade) implantadas a todos os momentos em nossos estômagos (propaganda comestível), corações e mentes. A única motivação e função desses programas é o lucro.
O PODER PELO poder dos super bilionários da New World Order (Rothschilds, Soros, Bush — Wall Street) criam facilmente e mantêm marionetes e fantoches dessas ideias ao redor de todo o mundo. Em cada um dos 194 países reconhecidos pela ONU, há um fantoche tipo Lullalau daquelas ideias políticas e sociais persecutórias.
MAS, O QUE É A ONU ??? Teoricamente, uma instituição mundialista com objetivo de facilitar a cooperação internacional e o desenvolvimento econômico (progresso social), direitos humanos e paz social. Na real, ONU significa o trabalho ideológico globalizado que visa unificar os poderes ditos constitucionais, de modo a facilitar a dominação mundial segundo as ideias da Escola de Frankfurt.