“ESPÍRITO DE PORCO”: A HORDA PTISTA “FAZ O DIABO”. — POR QUÊ ???

“ESPÍRITO DE PORCO”: A HORDA PTISTA “FAZ O DIABO”. — POR QUÊ ???

“ESPÍRITO DE PORCO”: A HORDA PTtista “faz o diabo” porque é a única coisa que sabe fazer. Eles disseram publicamente, e disseram outra e outras vezes nas palavras de Lulladrão: — “Nessa eleição nós vamos fazer o diabo”. A eleição à qual Lullalau se referia fora a que elegeu, por fraude, a musa e diva dele: a ex-presidente Troglodilma.

OS ESQUERDOPATAS ESTÃO a se refugiar na memória do filósofo gramscista que decretou: — “A crise reside precisamente no fato de que o velho está morrendo e o novo ainda não pode nascer. Nesse interregno, uma grande variedade de sintomas mórbidos aparecem”. Quem conhece as frases de efeito de filósofos comunas sabe que elas não têm, 90% das vezes, outra finalidade senão atingir o efeito do sofisma, da treta enganação.

QUE NOVO ESTÁ NASCENDO ??? Que velho está morrendo ??? Afirmação que traduz embuste, ardil, burla. Que novo não pode nascer ??? Não há novo nenhum para nascer, exceto as novas formas de dominação política, militar e jurídica da sociedade dominada pelas estratégias de subjugação da sociedade mundializada pelo desejo fanático de destruir as culturas locais e fazê-las aceitar a qualquer preço os interesses da globalização.

A CONVERGÊNCIA DE DESEJOS padronizados, o discurso demagógico da igualdade de objetivos comuns do comunismo internacional gerido por George Soros et caterva, não é outra coisa que não seja a criação da necessidade universal de uma identidade padrão, única. A identidade de uma cultura consumista submergindo todas as outras em seu encanto, sedução e entusiasmo consumista.

A FORÇA INEXORÁVEL DA inconsciência coletiva dominada pela falta de educação pertinente ao exercício diário e consciente da cidadania. O pós-modernismo que estimula a configuração das mentalidades niveladas por baixo pelo baixo nível do entretenimento TVvisivo, pelo narcisismo dissimulado e fingido de “intelectuais” jornalistas que representam a política sub-reptícia de interesses dos barões da Nova Ordem Mundial.

QUE “NOVO”, QUE PROJETO do futuro poderia vir daí ??? A frase do hóspede do fascista Mussolini (Gramsci) corresponde à mentiras cheias de dissimulação discursiva enganosa, tipo a do cãodidato Ciro Gomes quando afirmou cinicamente em entrevista recente a jornalistas da Globo que seu patrão “zideológico”, Lulladrão, não havia participado do Mensalão. Que ele tinha certeza disso, que o conhecia muito bem.

SABEMOS QUE É PRECISO SER muito idiota para acreditar em tão absurda afirmação. O terrorista José Dirceu gestor do Mensalão em todas as suas instâncias corruptivas, estava na sala ao lado do ex-presidente Lulladrão quando geriu o Mensalão. Ele, Dirceu, afirmou não poucas vezes que nada fazia sem o aval de seu patrão. Dirceu era nada menos do que o chefe do Gabinete Civil do sindicalista Nove Dedos.

O MARKETING POLÍTICO do PT e seus partidos de apoio está baseado no desejo de fazer prevalecer a inconsciência popular, sua ignorância dos processos através dos quais se afirmam os enlaces de interesses entre grupos corruptos que exerceram e ainda exercem poder de mando político (Congresso) e jurídico (STdoForo de São Paulo).

OS ELEITORES PTISTAS ESTÃO presos de sua condição de inconsciência que produz a cegueira de um fanatismo tão fanático que não enxerga a realidade dos fatos que estão esfregando-se na própria cara. O pior cego não quer ver que foi e está sendo configurado para se ajustar ao projeto de poder pelo poder de seu partido político de bandeira vermelha foice e martelo. Esse projeto de poder pelo poder nada tem a ver com interesses do Brasil.

O TOTALITARISMO, O ROUBO, a corrupção existem desde a carta de Pero Vaz de Caminha mas, quem institucionalizou o roubo, a vontade totalitária de permanecer no poder restringindo as liberdades constitucionais, a de imprensa inclusive ??? O eleitor das urnas que podem ser fraudadas que dê a resposta adequada. Zé Dirceu sabe quem é quem.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/10/2018
Código do texto: T6465721
Classificação de conteúdo: seguro