DIGA NÃO AO CANDIDATO DO CRIME ORGANIZADO !!! (DIA 28 É 17)

DIGA NÃO AO CANDIDATO DO CRIME ORGANIZADO !!! (DIA 28 É 17)

COMO PODE ALGUÉM combater a corrupção e ao mesmo tempo ser comunista ??? A sociedade brasileira está sendo dominada por criminosos chiques, ditas autoridades políticas, policiais e jurídicas afeiçoadas à luta sub-reptícia (socialismo Fabiano) do poder pelo poder. Para essas autoridades a única coisa que interessa é a continuidade do processo social deletério de tornar o Brasil uma República Socialista.

UMA REPÚBLICA SOCIALISTA de bandeira “brasileira” vermelha foice e martelo. Esses administradores são feitores dos movimentos sociais que abusam de multidões de pessoas moral e intelectualmente indefesas. Pessoas que viram suas vidas esgarçadas pela necessidade de se prostituir, e emergir no mundo das drogas para poder suportar as humilhações de uma sub-vida sem princípios éticos.

UMA SUB-VIDA SEM princípios éticos, sem um norte moral, sem costumes saudáveis, uma vida degradante no exercício de uma sexualidade que conduz ao fundo do poço e nele se refugia como se fosse uma tábua de salvação, quando não é, vale a pena ser vivida ou compartilhada ??? Essas pessoas não tiveram uma estrutura social que defendesse seus direitos, sua cidadania, seu futuro. Essas pessoas foram avassaladas por uma burguesia sem um projeto social que as incluísse e respeitasse.

RESULTADO: EMBARCARAM FÁCIL na demagogia do socialismo Fabiano sem saber (sem querer saber) que socialismo, a longo prazo, significa a definitiva desagregação de todos os grupos sociais, sem que seus direitos constitucionais jamais venham ser respeitados minimamente.

ESSAS PESSOAS SEM educação, sem saúde mental, sem preparo e desenvolvimento do intelecto, entregaram facilmente seus corações, sentimentos e emoções à Dominação Social Densa — (“DSD”).

DENSIDADE NO SENTIDO escuro, trevoso, rígido, concentrado, obscuro, sombrio. As sombras tomaram conta de suas vidas. Para compensar esse estresse sem volta por cima, essa agonia, aflição e desassossego, promovem-se em ambientes e eventos igualmente tensos, tormentosos, inquietos.

“DSD” QUER DIZER aceitação forçada da rejeição social à vida digna de ser promovida e respeitada em troca de uma existência de “faz-de-conta” que está tudo bem, que ser transgênero, transexual, gay, traveco, veado, baitola, boiola é algo “novo”, “avançado”, “revolucionário”, “evoluído”, progressista”, “vanguardista”, “nova Era”.

QUE RESTOU A ESSAS pessoas senão a construção de uma história pessoal e coletiva tensa, nociva, perniciosa, deletéria, mórbida, patogênica, marginal ??? Para mostrar à sociedade que estão “felizes da vida” vivendo esse modelo de modo automatizado de vilipêndio, ultraje e opróbrio da própria existência, os movimentos sociais criaram padrões artificiais de afirmação social dessa condição inominável, a exemplo da “marcha LGBT do orgulho gay”.

QUEM JAMAIS PODERIA ter orgulho de estar num estado tão avançado de depressão moral irreversível ??? Essa marcha é um flagelo, até mesmo para os olhos conformistas de uma sociedade que faz-de-conta que aplaude esses filhos da mãe sem pai nem mãe. Esses filhos da mãe, órfãos de tudo. Totalmente desprovidos de integridade, nobreza, compostura, pudor.

E O QUE FAZEM OS movimentos sociais da esquerda caviar, festiva ??? MPB de tanga, sunga e saiotes querendo nada mais que faturar seus “talentos” musicais para um mercado de fácil acesso, na Terra Devastada pelo marxismo utópico (cultural) ???

QUE DESEJAVAM OS paradigmas dessa MPB ??? Chico Malandro, Gil, Caetano et caterva, senão maquiar, mascarar, dissimular que estão todos a fazer parte de uma peça social do Teatro Nacional Hediondo da necessidade de qualidade de vida ???

QUEM VAI COMPRAR a ideia de que estão todos felizes da vida e “lindos de morrer” “divinos maravilhosos” pintassilgos descendentes da família canarinho verde-amarelinho desejando desenhar a foice e o martelo numa bandeira brasileira vermelha pra inglês ver.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/09/2018
Reeditado em 08/10/2018
Código do texto: T6461720
Classificação de conteúdo: seguro