OS POSSESSOS (VOCÊ DECIDE DIA 28 É 17) !!!
OS POSSESSOS (VOCÊ DECIDE DIA 28 É 17) !!!
O BRASIL PRECISA, a literatura brasileira necessita, implora, por um escritor que faça esse Povo, profundamente “alegre”, carnavalesco, virulento e autodestrutivo, os brasileiros, visualizarem a desmedida intensidade da própria alienação. O brasileiro é um Povo distraído, sem consciência da própria demência: pessoal e coletiva.
ENQUANTO DANÇA SAMBA, sua descendência é jogada na lama. Milhares de jovens desistem de continuar vivendo a enfrentar uma realidade de manicômio. Quando saem do sanatório familiar se lançam numa luta social renhida por sobrevivência. Não têm tempo para mais nada, exceto para o trivial variado: carteira de trabalho, condução precária, habitação sem saneamento, educação para o tráfico e a prostituição...
SERVIÇOS BÁSICOS SUCATEADOS, pobreza, deseducação, falta de oportunidade... A dominação sádica que os poderes ditos republicanos exercem sobre esse Povo sem pai nem mãe, fazem do brasileiro padrão um personagem típico do romance “Crime e Castigo”: Raskolnikov vive momentos de grande desespero por querer estudar e terminar a faculdade.
PRESSIONADO POR TODO tipo de contrassenso, vivendo uma realidade absurdamente ausente de incentivos básicos, RRR (Ródion Ramanovich Raskolnikov) o estudante mata a golpes de machado a velha agiota Aliena, que o humilha e tortura e à qual deve dinheiro.
“OS POSSESSOS” EDITADO em 1872 filmado por Andrzej Wajda (“Geração” - 1955, “Cinzas e Diamantes” – 1958, Trem Noturno -1959) após o período radiante do cinema polonês na década de sessenta, Wajda filmou “Os Possessos” em 1988: narração sobre jovens transgressores da ordem estabelecida que acreditavam na violência para reformar a arcaica, senil e esclerosada sociedade russa.
A HOSTILIDADE SOCIAL na Rússia czarista, a subjugação das classes sociais abaixo da Corte do último czar da dinastia Romanov, terminou com a queda do czarismo extinto na revolução de 1917. A União Soviética comunista iniciaria sua trágica trajetória com os posteriores julgamentos sumários de pessoas que combatiam o regime totalitário imposto pelo “PCdoB” (PT) soviético, stalinista, com seus “Gulags”.
ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DOS CAMPOS (GULAG) de concentração comunistas da época stalinista (no Brasil Dirceu, Genoíno, Dilma et caterva, eram terroristas stalinistas em luta para implantar neste país a ditadura do proletariado) — “Glavnoe Upravlenie Legarei”. Nos Gulags Stalin assassinou nada menos de 20 milhões de conterrâneos e “cumpanhêru” de partido.
HOJE, AQUI, AGORA (25/09/2018) os partidos comunistas continuam a luta terrorista camuflada (socialismo bolivariano) para implantar, definitivamente, a bandeira vermelha foice e martelo na “Praça É Nossa” dos Três Podres Poderes.
LULLALAU, SEU CANDIDATO “Rhaddad” o mais fanático defensor da desordem gramscista do comunismo internacional nas Américas, réu condenado em duas instâncias da justiça, continua a ameaçar a sociedade brasileira com seus ministros nomeados pelos governos bolivarianos (Lullalau, Chavez, Maduro, família Castro...).
DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA, apenas um, Jair Bolsonaro, afirma um discurso que não se identifica claramente com os ideais do marxismo utópico e totalitário defendido por todos os outros candidatos, com exceção de dois que não estão na disputa pelo 2° turno: Álvaro Dias e João Amoedo.
SE DIA 7 VOCÊ, ELEITOR, não proclamar com seu voto a Independência do Brasil, os partidos comunistas que estão a disputar as eleições contra Bolsonaro, proclamarão, com certeza, a República Socialista do Brasil. O Congresso cooptado, unido aos ministros nomeados por FHC, Lullalau e Troglodilma, estão à espreita da oportunidade definitiva de transformar o país na cabeça-de-ponte dos interesses da NWO comuna nas Américas.