A SALA DE JANTAR “EPIGENÉTICA”: (“NORMAIS”, GAYS, TRANS, BOIOLAS E LÉSBICAS)

A SALA DE JANTAR “EPIGENÉTICA”: (“NORMAIS”, GAYS, TRANS, BOIOLAS E LÉSBICAS)

A SALA DE JANTAR dos brasileiros é uma caixa de ressonância magnética de influências culturais associadas à sociedade anônima deletéria da globalização emocional. A globalização emocional “horizontaliza” (entretenimento de baixo QI) a percepção incestuosa da libido a partir da energia PSI vital do desejo sexual.

A ORIENTAÇÃO SEXUAL incestuosa está plugada a marcadores genéticos (epigenéticos) que regulam a sensibilidade à testosterona. A transmissão dos mesmos se faz de mães para filhos e de pais para filhas. O fator biológico associado à homossexualidade disseminada entre povos mestiços, se deve, supostamente, às modificações do DNA.

MODIFICAÇÕES DO DNA sinalizam aos genes se devem ou não “se expressar”. Eles, os genes, se não expressam francamente o registro masculino, ou o registro feminino, agem como se não existissem. A miscigenação (processo de mistura de raças), o gene mestiço, engendra o nascimento de seres com sexualidade indefinida.

VEJA VOCÊ que essa tese, ora defendida, é uma hipótese que visa explicar a inversão popular dos valores dominantes na cultura do marxismo cultural gramscista. Como fora relativamente fácil nessa cultura florescerem cantores, gestores, atrizes, atores, jornalistas, pais de família, programadores políticos e jurídicos dedicados à influenciar uma sociedade encaminhando-a na direção do “buraco negro” da sexualidade indefinida.

OS BRASILEIROS SÃO originários (todos sabem) do cruzamento genético entre o migrante (1) europeu produto do cruzamento genético entre raças indo-europeias, (2) o indivíduo indígena, nativo e (3) o negro procedente do continente africano.

EM SÍNTESE: NÃO HÁ como achar um único exemplar de ser, dito humano, que não seja produto de mestiçagem. A começar pelo casal dito original, Adão e Eva. Que raças deram origem ao casal inicial Adão & Eva S/A ??? O cruzamento de uma raça ET com hominídeos provenientes da evolução primata ???

É POSSÍVEL ACREDITAR na criação, dita divina, de um mundo perfeito se aqueles antropoides que o habitavam nunca poderiam ter sido considerados íntegros, geneticamente ??? A integridade genética sempre fora uma utopia, igual a toda utopia, irrealizável !!! Em qualquer lugar do universo não houve, não há nem nunca haverá uma raça, ou espécie, que possa ser dita pura. Não há originalidade na explicação científica da criação universal.

O BIG-BANG DISSE tudo: “para o bom entendedor meia palavra basta”: o universo, as estrelas, os sistemas solares, os planetas, as culturas panfletárias, os conceitos científicos atômicos que se desintegram a si mesmos, a física quântica, a teoria da relatividade, a teoria do campo unificado, as quatro forças de interações fundamentais: todas fornecem um recado fundamental: perfeição, purismo, castidade, inocência inexistem na natureza.

AS INTERAÇÕES FUNDAMENTAIS atestam isto de uma forma científica simplesmente inquestionável: a força gravitacional (atração universal), a força eletromagnética (apetite — ou repulsão antropofágica entre corpos), a força nuclear forte, a força nuclear fraca, são expressões relevantes do esquema sistêmico que rege o universo subatômico em todo e qualquer lugar do tempo e do espaço universais.

A MARCA REGISTRADA epigenética regula a sensibilidade à testosterona em fetos e é transmitida de mãe para filho e de pai para filha exercendo influência decisiva na orientação sexual da descendência da espécie Homo sapiens/demens. O grão de areia na praia e a galáxia mais distante estão conectados pela biogênese (medula, interação, ânimo/anima, natureza, âmago, síntese, sentido, existência e estrutura).

A ATUAL TEORIA conecta-se à mais antiga: o pessoal do aflito mundo passional GLS ou de outro mundo venéreo, carnal, erótico, sensual ou lascivo qualquer, fora parido ou vomitado das entranhas uterinas da ancestralidade homossexual que regulamenta a sensibilidade à testosterona em fetos. VOCÊ é produto dessas interações. Não há como sair dessa arapuca epigenética (cosmogênese).

CHAME A ISTO como quiser. Determinismo das leis imutáveis do universo, da vontade humana... Verdade não é hipótese, é evidência sem mistério (exceto o do insondável). No finalmente dos postulados, truísmos, premissas e axiomas, o sentimento e a emoção de liberdade é uma ilusão da subjetividade dita humana. Ou desumana ???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/09/2018
Código do texto: T6445575
Classificação de conteúdo: seguro