Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Qual é o preço da Beleza ? até aonde vai a vaidade ?
Ficar bonita não tem preço,beleza a qualquer custo,a vaidade fala mais alto que o bom senso, procurar serviços para melhorar aparência é mais importante que cuidar da saúde,as vezes penso que o peso da consciência pesa menos que a satisfação,ou seja enquanto não mudar a fisionomia não existe satisfação.

   Até aonde vale a pena um procedimento estético,qual é o preço da mudança da aparência,isso deveria ser os questinamentos da pessoas que procuram os salões de beleza,centro de estética, cirugião plastico,será que vale a pena mudar, o que vai melhorar em minha vida com tal procedimento.
 Cuidar do corpo é o primeiro cuidado para ficar mais bonita,mas cuidar do corpo não é apenas ir ao salão de beleza,é cuidar da alimentação, fazer atividades fisícas,fazer exames regularmentes,cuidar da mente,ser vaidosa é zelar pela saúde.
 Até aonde vai a Vaidade, é apenas para alimentar o ego,aumentar os elogios na rua,ficar parecidocom fulano bonito,engana-se quem faz o tal tratamento e ficará livre das exigências que o corpo necessita,então pense,pesquise, avalie. 
 É a sua vida que vale mais que a sua aparência,
reflita sobre isso, a beleza é fundamental, mas a sua saúde é primordial,até aonde o procedimento estético invasivo vale a pena.

 
Amandita
Enviado por Amandita em 01/08/2018
Código do texto: T6406081
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Amandita
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
554 textos (30731 leituras)
8 áudios (280 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/08/20 03:28)
Amandita