SOB O DOMÍNIO DO MAL: TRUMP & PUTIN S/A GLOBALIZADA
SOB O DOMÍNIO DO MAL: TRUMP & PUTIN S/A GLOBALIZADA
O CANIBALISMO DEFINITIVO está em curso. A unificação do esporte já se realizou. O futebol é a maior concentração de indivíduos dedicados aos espetáculos tipo os da Arena dos imperadores romanos. Nela os cristãos eram jogados aos leões. Os cristãos eram massacrados pelos imperadores da antiga Roma: “A Cidade Das Sete Colinas”.
A FINALIDADE ERA O divertimento das massas brutalizadas pela dominação dos césares. As galeras deliravam quando um leão faminto atacava uma mocinha indefesa que corria para livrar-se do ataque feroz da fera. Era hilário o desespero de uma adolescente a fugir da supremacia do “rei dos animais”.
O “REI DOS ANIMAIS” estava, realmente, não a rasgar os músculos e quebrar os ossos dos escravos e cristãos na Arena romana. Ele estava refestelado em sua poltrona ao lado da imperatriz que por sua vez era a representação da Grande Prostituta da Babilônia. Todas essas atrizes da realeza romana e bizantina eram chegadas a um “chega-mais”.
FAMOSAS AS MULHERES imperatrizes romanas por suas bacanais, pelo excesso de voracidade vulval. As pererecas das majestades estavam sempre pegando fogo. Como diria a Rita Lee, a afoga-carequinha “é cor de rosa choque (por isso não provoque”). Elas adoravam provocação, inclusas as soberanas do Império bizantino: Faustina, Bibiana, Severina, Paula, Domna, Plotina, Otávia, Fundana, Eusébia, Constança, Asanina, Helena Cantacuzena, Ana de Moscou, Irene de Atenas, Fausta, Sofia, Teodora...
OS ATUAIS IMPÉRIOS descendem das mais antigas dinastias das titias imperatrizes. Hoje, toda mocinha que se preze deve, para mostrar o quanto é avançadinha, fazer acontecer o agasalhador de croquete o mais cedo possível. Pra não ficar pra trás das que acontecem na vertiginosa luta por um lugar ao sol das compras nos shoppings, nos palcos cantantes, nas galeras das “raves” e forrós de fim-de-semana.
A EDUCAÇÃO BOLSA-FAMÍLIA é premiada por todos os barões da NWO. Escritores oportunistas, tipo Paulo Coelho, são agraciados com premiações em dezenas de academias de letras mundo adentro mundo afora. Assaltantes de países da espécie Lulla Molusco ganham dezenas de diplomas “doutor honoris causa” e causam grande prejuízo aos serviços públicos dos países os quais governam ou governaram.
OS EDITORES NACIONAIS correm atrás dos livros cheios da sapiência característica dos participantes do Big-Brother Brasil Cro-Magnon. Os críticos literários estão sempre muito atentos às velharias literárias que pululam nas livrarias como se fossem pipocas no forno do pipoqueiro da esquina ou nas lanchonetes dos shoppings.
A CULTURA GRAMSCISTA com muita facilidade faz suas vítimas como se estivesse promovendo as artes, as ciências sociais, a lei, a moral, os costumes, hábitos e aptidões dos jovens da geração smartfone/celular. As adolescentes muito cedo fazem cursos de pós-graduação afoga-pintos. Os rapazes acham fáceis as zefinhas periquitas cheias de amor pra dar.
A CULTURA SMARTFONE/celulares para “selfies” (com câmara frontal) se multiplica em ritmo geométrico. Revestimentos ambientais tipo ladrilhos hidráulicos e música de ritmos geométricos são “zinovações” que a dita alta sociedade fina, graciosa e requintada (pulverizada intelectualmente) corre atrás como se fosse questão de sobrevivência.
A SOCIEDADE HIGHTECH sob o domínio do mal dos grandes impérios atuais não tem nenhuma vocação para manter as Repúblicas democráticas nas Américas do casal Trump & Putin S/A. Nesse contexto cultural não faltam imperatrizes que reinam em programas musicais empenhados em descobrir os novos líderes da MPB Brasil Demais !!! Galeras nos estádios, aos milhões, na expectativa do Neymar se levantar !!! PQP !!!