O “BOHEMIAN GROVE” E O “PROGRAMA DO CHACRINHA” (SINCRONISMO “ZIDEOLÓGICO”)
O “BOHEMIAN GROVE” E O “PROGRAMA DO CHACRINHA” (SINCRONISMO “ZIDEOLÓGICO”)
VOCÊ NÃO PRECISA DE UM PSICOPATA (GRAMSCI), HÓSPEDE DAS PRISÕES FASCISTAS DO DITADOR MUSSOLINI, PARA LHE DIZER QUAL O CAMINHO QUE SUA HISTÓRIA E A HISTÓRIA DE SUA FAMÍLIA PRECISAM SEGUIR. VOCÊ NÃO PRECISA DOS CADERNOS DO CÁRCERE DO “FILÓSOFO” FASCISTA GRAMSCI PARA TE DIZER COMO SE SOLETRA O ABC. OU PORQUE 2 + 2 PODEM SER CINCO, SEIS OU SETE SEGUNDO A TABUADA DO FRANGO CAETANO VELOSO, DO CHACRINHA GIL OU DO CHICO MALANDRO.
VOCÊ AINDA NÃO SE DEU CONTA DE QUE A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA (MPB) ESTAVA, PRINCIPALMENTE NAS DÉCADAS DE 60/70, A SERVIÇO DO SOCIALISMO FABIANO DOS BARÕES DA NWO. A CULTURA SUBLIMINAR NA QUAL FORAM “EDUCADOS” ESSES MÚSICOS (POR VEZES POETAS) NÃO TINHA NA TESTA A FAIXA DE PANO QUE INDICAVA ESTAREM, SUBLIMINARMENTE, FAZENDO O JOGO DO COMUNISMO INTERNACIONAL.
VOCÊ NÃO PRECISA DE ORIENTAÇÃO E CULTURA IDEOLÓGICA MARXISTA PARA SABER O QUE A HISTÓRIA HUMANA JÁ TE DISSE, COM ARTE E SABEDORIA, NOS TEXTOS DITOS SAGRADOS DO ANTIGO E DO NOVO TESTAMENTOS. ESSES TEXTOS JÁ DESVENDARAM PARA VOCÊ COMO SE ORIENTAM OS SERES DITOS HUMANOS EM TODOS OS CONTEXTOS DA LUTA POR SOBREVIVÊNCIA E PODER.
A CIÊNCIA BIOLÓGICA E A GÊNESE BÍBLICA NÃO ESTÃO EM CONFLITO (MUITO PELO CONTRÁRIO). MAS, O PENSAMENTO PRIMITIVO ATUAL DOS “ZINTELECTUAL” AINDA NÃO LOGROU FAZER A SÍNTESE ENTRE CIÊNCIA (CONCEITOS EVOLUTIVOS) E A HISTÓRIA BÍBLICA DO PARAÍSO PERDIDO.
O CRIACIONISMO MANTÉM A FÉ NA CRIAÇÃO DITA DIVINA QUE, EM REALIDADE NÃO ENTRA EM CONFLITO COM A NARRAÇÃO CIENTIFICISTA DA CRIAÇÃO DA ESPÉCIE HOMO SAPIENS/DEMENS. CIENTISTAS E CRIACIONISTAS AINDA NÃO ATINARAM QUE REVELAÇÃO BÍBLICA E “CIÊNCIA DA CRIAÇÃO” NÃO SÃO TERMOS ANTINÔMICOS.
OS “ZINTELECTUAL AU-AU” DA ESCOLA DE FRANKFURT ACREDITAVAM QUE HAVIAM “DESCOBERTO A PÓLVORA” OU A RESPOSTA DEFINITIVA DE COMO SOLUCIONAR TODOS OS PROBLEMAS DA ESCONOMIA (SUPOSTA CONTRADIÇÃO CAPITAL/TRABALHO...), DA POLÍTICA, DA “CIÊNCIA JURÍDICA” DA EVOLUÇÃO HUMANA E CONTRADIÇÕES DA VIDA EM SOCIEDADE A PARTIR DA “RIQUEZA DAS NAÇÕES” OU DA OBRA CRIADA POR MARX, O COMEDOR DE BATATAS.
OS “ZINTELECTUAL” DA ESCOLA DE FRANKFURT COMEÇARAM A LATIR (“AU-AU”) EM SUAS ACADEMIAS DE LETRAS, DE FILOSOFIA, ACADEMIAS DE ECONOMIA, ACADEMIAS DE AUTOPROMOÇÃO, ACADEMIAS DE SOCIOLOGIA, ACADEMIAS DE MÚSICA TROPICALISTA, TIPO O BORDEL TVVISIVO DO “PROGRAMA DO CHACRINHA”.
OS “ZINTELECTUAL” DA ESCOLA DE FRANKFURT DE CALCANHAR NO RABO FUGIRAM DAS MORDOMIAS EUROPÉIAS EM DIREÇÃO AO ABRIGO DAS CIDADES NOS ESTADOS UNIDOS ONDE FORAM RECEBIDOS COM EDUCAÇÃO E URBANIDADE PARA, LOGO-LOGO COMEÇAREM A DEPREDAR A ESTRUTURA POLÍTICA PARA ONDE HAVIAM MIGRADO FUGINDO DAS TROPAS NAZIS.
TUDO MUDOU NUM MINUTO E CONTUDO AS BACANAIS DAS “ZELITE ZINTELECTUAL” DO TIO SAM IMITAM AS SATURNAIS ROMANAS DO SÉCULO II A.C. — REUNIDOS NO LUPANAR ULTRA-SOFISTICADO DOS DÂNDIS MILIONÁRIOS DO “BOHEMIAN GROVE” EM SÃO FRANCISCO DA CALIFÓRNIA, SERVIRAM, POR SUA VEZ, DE MODELO PARA O MENCIONADO E SATURNAL “PROGRAMA DO CHACRINHA”.
VOCÊ PODE SIMPLESMENTE VER COMO OS SIMBOLISMOS GRMSCISTAS JÁ PONTIFICAVAM EM VOGA A MAIS DE DOIS MILÊNIOS. SÃO USADOS E ABUSADOS AINDA HOJE NAS ORGIAS CHIQUES ILLUMINATTI SOB O OLHAR, TALVEZ REPROVATIVO DA “CORUJA DE MINERVA”. NOS DIAS DE HOJE, ENTRE AS COMUNIDADES DAS FAVELAS CARIOCAS, A MARGINÁLIA TROPICALISTA SE REÚNE NAS “RAVES” QUE, POR SUA VEZ, IMITAM A CHIQUITEZA DO “BOHEMIAN GROVE”.