“BEBEZÃO TRUMP” SOB O DOMÍNIO DO MAL: “THE MANCHURIAN PRESIDENT” (I)

“BEBEZÃO TRUMP” SOB O DOMÍNIO DO MAL: “THE MANCHURIAN PRESIDENT” (I)

A POLÍTICA DO PRESIDENTE TRUMP para as Américas bolivarianas continua sendo a de ignorar a invasão sino-russa na economia política desses países. Talvez aí esteja o nó górdio da questão: é como se ele e o czar Putin de toda a Rússia tivessem assinado um acordo secreto de conveniências.

ACORDO ESSE QUE INCLUI A cláusula: — “Você faz de conta que ignora a dominação sino-russa nas Américas e nós fazemos de conta que ignoramos a invasão da economia chinesa pelas empresas americanas e o capital de Wall Street”.

AS LIBERDADES CONSTITUCIONAIS nos países americanos (exceto nos EUA) não mais existem. Nenezão Trump não está nem aí. Esse suposto acordo secreto com o czar Putin de toda a Rússia prevê a não interferência nos negócios sino-russos nas Américas supostamente desprezadas pelos acordos ocultos firmados entre a 1ª potência global e o grupo sino-russo da NWO.

A DECEPÇÃO DOS PAÍSES AMERICANOS com a atitude de desprezo do Bebezão Trump está de acordo com os acordos firmados pela dominação sino-russa das Américas a partir da Constituição federal desses países que mumificou, as respectivas FFAA proibindo-as de intervir em caso de ameaça totalitária à Segurança Nacional desses povos.

OS GRUPOS QUE COMPÕEM A NWO estão, na calada da noite, em atividade nas sombras das madrugadas tropicais, caboclas e tropicalistas. A hipnose do Inconsciente Coletivo Nacional começou há muito, muito tempo. Implantar ideias (subliminarmente) em meio a um Povo indefeso psicologicamente (um Povo intelectualmente inexistente), é como tirar chocolate das mãos de crianças e inocentes úteis.

O BOLIVARIANISMO SINDICALISTA DE Lullalau escancarou o Brasil abrindo-se lhe as comportas dos corações e mentes com hipnose cultural marxista. Trump era, uma vez eleito, a esperança de que as ideias do marxismo cultural sino-russo invasor teriam nele um combatente em prol dos ideais de liberdade defendidos pela antiga América: John e Samuel Adams, George Washington, Thomas Jefferson, Benjamin Franklin...

AQUI SE ENCONTRAM FICÇÃO E REALIDADE: você lembra do filme “The Manchurian Candidate (Sob O Domínio Do Mal) ??? Nele um candidato hipnotizado por um complô que deseja a dominação nazifascista dos EUA está próximo da eleição presidencial. Uma decisão de consciência pessoal impõe fim à provável eleição do dito.

A SIMPATIA QUE PARECE UNIR TRUMP ao candidato a AntiCristo, o cazr Putin de toda a Rússia, deve servir de alerta aos serviços de segurança dos Estados Unidos da América. O czar Putin afirmou recentemente em resposta a um repórter: — “Não se pode confiar em ninguém. De onde você conclui que ele (Trump) confia em mim e eu confio nele? Temos os nossos interesses e os defendemos”.

“NOSSOS INTERESSES” É AFIRMAÇÃO muito pessoal. Não os interesses dos EUA ou da Rússia, mas os interesses de ambas as lideranças personificadas que detêm o poder de autorizar a mortandade prevista no Livro do Apocalipse ???

AMBOS TÊM PODER PARA AUTORIZAR ataques em massa por armas químicas e/ou biológicas e a culpa recairia sobre grupos terroristas asiáticos e do oriente médio. Uma pandemia teria efeito devastador na população mundializada. Apenas 5% desses indivíduos massificados teriam acesso à imunização por vacinas.

O DESPREZO DO BEBEZÃO TRUMP no concernente à dominação crescente do grupo NWO sino-russo nas Américas não te conduz a desconfiar dessa “zamizade” ???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/07/2018
Reeditado em 18/07/2018
Código do texto: T6392966
Classificação de conteúdo: seguro