CAIU A SELEÇÃO NA FOGUEIRA DE SÃO JOÃO DO SEU “BOLÃO”

CAIU A SELEÇÃO NA FOGUEIRA DE SÃO JOÃO DO SEU “BOLÃO”

GALERAS !!! NÃO PAREM DE SOPRAR AS VUVUZELAS !!! Os bobos das Cortes do Socialismo Fabiano nasceram para isso mesmo: soprar vuvuzelas nas galeras dos estádios dançando o samba canção do “Cala o Bocão, Galvão”: — “Olha o gol, olha o gol, olha o gol, olha o gol...”. Por que você não berrou a palavra Intervenção ???

A EDUCAÇÃO NACIONAL VIA chuteiras dos comedores de “bola” amargou outra derrota na “Copa Do Mundo É Fossa”, com comedores de “bola” não há quem possa ??? Queimar o Neymar e suas quedas de nada vai adiantar. Quem manda o Tite não ter chamado o Temer para dizer como não cair ???

VOCÊ SABE O QUE É “BOLA” ??? “BOLA” é corrupção. Dizia-se “comeu bola” quando o jogador de futebol facilitava para o time adversário. Quando o goleiro não pegava a bola porque tinha “comido bola”. O “Cala o Bocão Galvão” é em decorrência do amontoado de bobagens que saem fácil da boca dele.

EXEMPLO: “A SELEÇÃO DE FUTEBOL é patrimônio do povo brasileiro”. Não é !!! A Seleção é patrimônio dos banqueiros que lavam o dinheiro do tráfico de drogas e de armas. E todos os envolvidos com futebol comem “bola”. Por quê ??? Porque se não existissem os contratos milionários em dólares e euros, não existiriam tantos comentaristas e narradores de jogos dizendo o que todos veem e sabem:

“ELES SÓ FALAM O ÓBVIO ULULANTE” no dizer genial do melhor de todos os dramaturgos do Brasil e ex comentarista de futebol Nelson Rodrigues. Nos tempos de narração de jogos e comentados por Nelson Rodrigues havia muita “Bola” rolando nos gramados dos corações solitários.

A CULTURA DA PIPOCA COM COCA-COLA. Os milhares de comentaristas do futebol nacional ganham para encher a boca de louvores, glorificações e elogios a marmanjos hominídeos de calção, meião e chuteiras. As críticas às más atuações existem mas, eles ganham para promover a exaltação e valorização de jogadores que, mais cedo ou mais tarde servirão para lavar o dinheiro do tráfico (drogas e armas) das máfias internacionais com suas transferências milionárias para a Europa e a Ásia.

OS COMEDORES DE “BOLA” INFLUENCIAM a cultura nacional de maneira decisiva porque estão sempre presentes nos programas de rádio, nas entrevistas e “talk-shows” da TV, em filmes do cinema, olimpíadas, nas emissoras de rádio, cadernos de esporte dos jornais, revistas, bares, botecos, restaurantes, na boca mole das conversas fiadas nas galeras povoadas do besteirol incentivado pelo bocão dos “Cala a Boca Galvão”.

OS COMEDORES DE “BOLA” COMEM A “BOLA” dos salários milionários e são o foco das atenções de bilhões de hominídeos motivados pelas pelejas e conflitos dentro e fora dos gramados. A “bola” faz parte da cultura nas praias coloridas pelo sol tropicalista dos cantores e artistas do marxismo cultural. Sem educação formal fica fácil cooptá-los.

“BOLA” É O DINHEIRO GASTO PARA A CONSTRUÇÃO de estádios de futebol na Rússia do czar Putin. Dinheiro que antes fora distribuído pelas construtoras aos políticos coniventes com a entrega dos minerais raros da Amazônia em troca da infiltração do poder político do socialismo comuna sino-russo no Congresso nacional e no STdoForo.

DIA 12 DE JULHO VÃO CORTAR AS BOLAS DO QUE RESTOU dos membros da República Federativa do Brasil de bandeira verde, azul e amarela para que as polícias e as FFAA, unificadas pelos interesses da Nova Ordem Mundial socialista de George Soros possa exercer a dominação definitiva sobre a insegurança pública nos corações e mentes brasileiras. Só você pode impedir essa tragédia social. Vuvuzelas ou Intervenção ???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/07/2018
Código do texto: T6383223
Classificação de conteúdo: seguro