TODO DIA É DIA DO JUÍZO FINAL !!! (A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA DO IV° REICH)
TODO DIA É DIA DO JUÍZO FINAL !!! (A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA DO IV° REICH)
ORGANIZAR UMA MARCHA NACIONAL CONTRA A TENTATIVA DE IMPLANTAÇÃO DEFINITIVA DO COMUNA-SOCIALISMO NAS INSTITUIÇÕES É UMA AÇÃO NECESSÁRIA, URGENTE, URGENTÍSSIMA. DAQUI A POUCO NÃO HAVERÁ MAIS O QUE FAZER: DIA 12 DE JULHO (DESTE MÊS) ACABARÁ A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
DIA 12 DE JULHO (ESTE MÊS) TORNAR-SE-Á IRREVERSÍVEL A SITUAÇÃO INSTITUCIONAL DE EXTINÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE BANDEIRA VERDE, AZUL E AMARELA. OS BRASILEIROS PARECEM NÃO TER A COMPREENSÃO DO QUE ISTO SIGNIFICA: A CRIAÇÃO JÁ APROVADA DO SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA EM COMISSÃO NO CONGRESSO.
O TEXTO APROVADO PREVÊ: — “PROTEÇÃO AOS DIREITOS HUMANOS”. — “PROMOÇÃO DA CIDADANIA”. — “SOLUÇÃO PACÍFICA DE CONFLITOS SOCIAIS”. — “USO PROPORCIONAL DA FORÇA POLICIAL NA PREVENÇÃO E REPRESSÃO DAS INFRAÇÕES PENAIS ...”.
UMA VEZ UNIFICADA AS POLÍCIAS E FORÇAS ARMADAS, O PRIMEIRO GRANDE PASSO NO SENTIDO DA UNIFICAÇÃO GLOBALIZADA DE TODAS AS FORÇAS POLICIAIS DO PLANETA ESTARÁ MAIS PRESTES A ACONTECER. A “NEW WORLD ORDER” ESTÁ EM FRANCA “ORDEM E PROGRESSO” E VOCÊ, (“DEMOCRATICAMENTE”), NEM SE APERCEBE DESSA REALIDADE QUE LHE INVADE TODOS OS SENTIDOS SEM QUE VOCÊ PERCEBA OU PARTICIPE.
A COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO APROVOU O PROJETO DE LEI 3734/12 QUE AUTORIZA O CONGRESSO À CRIAÇÃO DO SISTEMA ÚNICO DA (IN)SEGURANÇA PÚBLICA (SUSP). ESSA É A TEORIA, MAS, SABEMOS, A TEORIA NA PRÁTICA É OUTRA.
NÃO SE COMBATE O CRIME ORGANIZADO COM FORÇAS POLICIAIS ARMADAS. ESSAS FORÇAS FORAM, SÃO E SERÃO FACILMENTE COOPTADAS POR ELE, CRIME ORGANIZADO, FAZENDO COM QUE O MESMO SE ESTABELEÇA DEFINITIVA E IRREVERSIVELMENTE, TRANSFORMANDO A SOCIEDADE NUM MANICÔMIO HEDIONDO COM VIOLÊNCIA POLICIAL A CÉU ABERTO, QUANDO TODOS OS ENVOLVIDOS SÃO CÚMPLICES.
CÚMPLICES DA MESMA FORÇA POLICIAL SOCIALISTA-COMUNA. A CIDADANIA ESTARÁ AMEAÇADA PARA SEMPRE PORQUE NÃO HAVERÁ MAIS ESPAÇO DE LIBERDADE CONSTITUCIONAL PARA ELA, CIDADANIA, PARA ELAS, LIBERDADES INDIVIDUAIS.
QUEM NÃO PERTENCER A ALGUM TIPO DE SOCIEDADE SECRETA OU GRUPO ARMADO PRODUTOR, DISTRIBUIDOR E CONSUMIDOR DE DROGAS ESTARÁ SUJEITO À REPRESSÃO DAQUELES QUE, SUPOSTAMENTE, COMBATEM A PRODUÇÃO, A DISTRIBUIÇÃO (TRÁFICO) E CONSUMO.
ESSAS “ZAUTURIDADE” NÃO COMPREENDEM (FAZEM DE CONTA QUE NÃO) QUE ESTARÃO ABRINDO A CAIXA DE PANDORA DA VIOLÊNCIA SOCIAL MAIS INFAME E NAZI-FASCISTA QUE O MUUNDO JAMAIS CONHECEU, EXCETO NA VIGÊNCIA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES LIDERADO PELO PSICOPATA DOS PSICOPLATAS: ADOLF HITLER.
A TRAGÉDIA SOCIAL DEFINITIVA JÁ ESTÁ PRÉ-PROMULGADA COMO SE FOSSE A SOLUÇÃO DO PROBLEMA SOCIAL DA (IN)SEGURANÇA PÚBLICA. AS “ZAUTURIDADE” BRASILEIRAS FAZEM DE CONTA QUE NÃO SABEM QUE NÃO HÁ ESPAÇO PARA AS LIBERDADES CONSTITUCIONAIS, INDIVIDUAIS, NUM REGIME POLÍTICO POLICIAL MARXISTA.